Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!
Atualmente tenho 1 i7-3770 e uma placa de video geforce 1060 6gb msi e 16 gb de ram ddr3 1600

Estou querendo fazer stream de/e jogar jogos pesados (tipo black desert)

Vocês acham que eu devo investir em 1 novo processador ou fazer 1 SLI ou melhora a RAM ou o que?

placa-mãe: gigabyte Z77X-D3H

OBRIGADOOOOOOOOOO

• Membro VIP
Postado

Se está sentindo necessidade de mais performance, o jeito é ir na CPU, apesar de achar que o 3770 deveria ser suficiente para maioria dos jogos.

O problema é que pra trocar CPU tem que trocar placa-mãe e memória. A RAM sozinha, 16GiB, sai pra lá de mil reais.

• Curtir 1
Postado

@Farius Kapazin Olá :)

bom, fique sabendo de duas coisas, você já tem 16gb de memória RAM, está ótimo, e sli atualmente é rasgar dinheiro, você consegue muito bem fazer streams com esse seu computador, caso queira melhorar, compre um processador novo, vá para os ryzen 7, com uma placa-mãe b350, e os 16gb, mas você gastará pouco mais de dois mil em tudo isso, você já fez testes? Já fez lives com esse pc? Se n teve boa qualidade, pode ser culpa da internet

Postado
1 minuto atrás, Tarcio André disse:

@Farius Kapazin caso queira melhorar, terá que mudar tudo isso, pelo visto sua internet leva muito bem lives, e saiba que o seu i7 atual já leva bem em lives, não há necessidade de upgrade por agora, se for jogar e streamar em 60fps

Com essa config atual qual como você acha q vai ficar meu FPS? (cite em jogos q você conheça q eu vejo no google kkk).
comi a virgula la em cima: Não cheguei a fazer lives não , irei mudar de internet(240d/24up) ai quero começar a fazer lives 

• Membro VIP
Postado

Primeiro teste para ver como fica o desempenho, monitore os recursos com MSI Afterburner e veja se está do seu agrado. Caso contrário você saberá o que precisa ser melhorado com a informação obtida no teste.

• Curtir 2
Postado

@Farius Kapazin esse i7 leva praticamente qualquer jogo bem otimizado acima dos 90fps, fazendo lives pode crer que ficará acima dos 60fps muito muito fácil,  até no pubg você consegue os 60fps

adicionado 2 minutos depois
agora, grievous disse:

Primeiro teste para ver como fica o desempenho, monitore os recursos com MSI Afterburner e veja se está do seu agrado. Caso contrário você saberá o que precisa ser melhorado com a informação obtida no teste.

Também recomendo :)

Postado
1 minuto atrás, Tarcio André disse:

@Farius Kapazin esse i7 leva praticamente qualquer jogo bem otimizado acima dos 90fps, fazendo lives pode crer que ficará acima dos 60fps muito muito fácil,  até no pubg você consegue os 60fps

Obrigado! <3

2 minutos atrás, grievous disse:

Vou baixar isso para ver! obrigado!
Por acaso tem algum outro programa que seria bom baixar para melhorar o desempenho ou algo do gênero? eu ja ouvi falar do Lucid Universal MVP mas nao testei, ele realmente funciona?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!