Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, le007 disse:

@romanofbr Você já tem alguma peça, ou algum pc? Se sim descreva a configuração, principalmente com o modelo da fonte.

pretendo comprar tudo novo meu pc antigo tem 9 anos nada nele pode ser rutilizado

Postado

@romanofbr Vale a pena sim, é uma placa que vai rodar jogos pesados no médio ou baixo, e tem um bom desempenho em jogos leves. Fica um bom conjunto com um Ryzen 3 1200, placa-mãe B350, 8GB memória DDR4 2400mhz e fonte CX450 ou Eletro 430. 

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, le007 disse:

@romanofbr Vale a pena sim, é uma placa que vai rodar jogos pesados no médio ou baixo, e tem um bom desempenho em jogos leves. Fica um bom conjunto com um Ryzen 3 1200, placa-mãe B350, 8GB memória DDR4 2400mhz e fonte CX450 ou Eletro 430. 

eu estava pensando em comprar pronto na pichau eles fazem as peças com o preço real delas eu pensei em 4 configuraçoes
1050ti+pentium 64560
1050ti+R3 1200
1050 2gb+i3 7100
1050 2gb+R3 1300x
todas tem o custo de 2420 reais ou menos

adicionado 2 minutos depois
agora, Marcos Cattani disse:

É uma ótima placa, eu tenho uma,.Só que o meu PC é antigo que nem o seu, vou ter que comprar um novo para colocar ela também. Abraço

se você colocar ela para rodar jogos no alto ate onde ela consegue ir??tipo overwhatch roda no epico?? showdow of mordor?? assasins creed ?? the witcher 3 aguenta no alto a 30 fps??

Postado
1 minuto atrás, le007 disse:

@romanofbr 1050ti+R3 1200 é a melhor entres todas estas com certeza, só veja se eles usam a placa B350.

ela vem cm a A320M eu sei q n e possivel fazer overclock com essa placa 
o 1200 vale a pena mesmo sem OC??
a pichau e a loja mais barata q tem eles vendem os pcs mais baratos do q as peças separadas 

Postado

@romanofbr O 1200 vale a pena sim, com over o desempenho dele melhoraria, mas sem OC o desempenho é bom também. 

tirando o 1200 qual das outras 3 configuraçoes tu recomendaria ?? tenho receio q o preço dessa configuração suba ja q o preço ta la nas alturas

Postado

@romanofbr Essa já é a melhor configuração, tem o melhor processador e a melhor placa de vídeo. Pegue essa configuração mesmo, não se prenda pela placa-mãe, se achou por 2400 está com um preço, porque só a 1050ti está por volta de 1000 reais.

Postado

@romanofbr Essa já é a melhor configuração, tem o melhor processador e a melhor placa de vídeo. Pegue essa configuração mesmo, não se prenda pela placa-mãe, se achou por 2400 está com um preço, porque só a 1050ti está por volta de 1000 reais.

sim infelizmente a placa subiu uns 400 reais. acho q vai subir esse valor  da config então n terei condiçoes de comprar das outras tres qual valeria mais a pena sei q n sao estão boas igual a cm o 1200 mas qual valeria mais a pena dps do 1200??

Postado
2 minutos atrás, le007 disse:

@romanofbr Um G4560 ou 4600 com uma placa-mãe H110, com uma GTX 1050 ou se possível uma GTX 1050ti. O I3 só vale a pena se estiver com o preço próximo do G4560/4600, o que é bastante difícil.

ate onde uma 1050ti com o g4560 consegue ir?? tipo roda the wicther 3 no alto a 30 fps??

Postado

@romanofbr Em full hd no médio ou baixo a 60fps creio que seria melhor, mas veja vídeos de teste na internet:

é q eu so quero 60 fps pra cima em jogos  competitivos jogos mundo aberto pode fica uns 40fps. 
então vale mais a pena investir na placa de video do q no processador? 

Postado

@romanofbr Na verdade deve se ter um conjunto, os dois tem que estar em equilíbrio, nesse caso tanto o processador quanto a placa de vídeo são de entrada, então em jogos pesados como The Witcher, GTA V entre outros você deve estar ciente que vai ter que jogar com configurações médias ou baixas pra que o jogo fique mais fluido e evite travamentos e quedas de fps. No seu caso vale muito a pena essa configuração.

• Curtir 1
Postado

Eu tenho essa placa  e por experiência própria posso dizer que valeu a pena, para mim que jogo alguns jogos mais casuais como overwatch e até alguns jogos mais pesados como Witcher 3 em 900p esta sendo bastante satisfatória. 

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, le007 disse:

@romanofbr Na verdade deve se ter um conjunto, os dois tem que estar em equilíbrio, nesse caso tanto o processador quanto a placa de vídeo são de entrada, então em jogos pesados como The Witcher, GTA V entre outros você deve estar ciente que vai ter que jogar com configurações médias ou baixas pra que o jogo fique mais fluido e evite travamentos e quedas de fps. No seu caso vale muito a pena essa configuração.

então voce acha q se eu for pega um i3 e melhor pegar um pentium ??
o 1200 e superior ao i3??

Postado

@romanofbr Sim, o Pentium G4560 tem praticamente o mesmo desempenho do I3 mas custa bem menos, sendo um bom custo benefício. O 1200 tem mais estabilidade que o G4560, e caso você tivesse condições de pegar ele com uma placa-mãe B350 conseguiria fazer um overclock e ter bem mais desempenho que o I3 ou G4560/4600.

Postado
2 minutos atrás, le007 disse:

@romanofbr Sim, o Pentium G4560 tem praticamente o mesmo desempenho do I3 mas custa bem menos, sendo um bom custo benefício. O 1200 tem mais estabilidade que o G4560, e caso você tivesse condições de pegar ele com uma placa-mãe B350 conseguiria fazer um overclock e ter bem mais desempenho que o I3 ou G4560/4600.

e q eu olho os videos do i3 cm a 1050ti e do g4560 om a 1050ti eles sempre colocam no baixo o g4560 mas o i3 sempre colocam no medio alto ou alto dando a impressao de q o g4560 e ruim e o i3 e mt superior

Postado
2 horas atrás, romanofbr disse:

e q eu olho os videos do i3 cm a 1050ti e do g4560 om a 1050ti eles sempre colocam no baixo o g4560 mas o i3 sempre colocam no medio alto ou alto dando a impressao de q o g4560 e ruim e o i3 e mt superior

http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Pentium-G4560-vs-Intel-Core-i3-7100/3892vs3891

Aqui você terá um comparativo entre os dois processadores.

1050ti é uma placa de entrada, a custoxbeneficio vale mais a pena o Pentium

Postado
6 horas atrás, romanofbr disse:

Não é tão superior assim não amigo, fica em média de 5 a 10 frames a mais com o I3, o que não vale a pena pela diferença de preço.

Postado
14 horas atrás, le007 disse:

Não é tão superior assim não amigo, fica em média de 5 a 10 frames a mais com o I3, o que não vale a pena pela diferença de preço.

mas eu tb vi q nos games o pentium segura a 1050ti tanto q no overwatch no epico ele fico a 55 fps e a 1050ti tava cm 70% de uso porque o pentium tava segurando ela e em jogos de mundo aberto o pentium ta sempre a 100% o i3 fica a 90% ate menos dependendo do caso acho q o pentium n vale a pena vou tenta no ryzen 1200 ou no i3 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...