Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 6gb + i5 7400 no minimo 30 FPS?


Posts recomendados

Olá, estou prestes a comprar um pc gamer na Pichau mas ainda estou com dúvidas. Gostaria de saber se uma 1060 de 6gb + o i5 7400 roda jogos atuais no minimo 30 fps. O minimo aceitável pra mim é rodar qualquer jogo nas configurações médias a 30 fps... menos disso eu já não aceito muito. Não me importo com FPS e com os gráficos mas queria saber se essa configuração é boa para rodar no mínimo jogos no médio a 30 fps. Gostaria de saber também se rodaria Fallout 4 com as configurações maximas a pelo menos 30 fps.

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarcoNegro disse:

Olá, estou prestes a comprar um pc gamer na Pichau mas ainda estou com dúvidas. Gostaria de saber se uma 1060 de 6gb + o i5 7400 roda jogos atuais no minimo 30 fps. O minimo aceitável pra mim é rodar qualquer jogo nas configurações médias a 30 fps... menos disso eu já não aceito muito. Não me importo com FPS e com os gráficos mas queria saber se essa configuração é boa para rodar no mínimo jogos no médio a 30 fps. Gostaria de saber também se rodaria Fallout 4 com as configurações maximas a pelo menos 30 fps.

 

Obrigado pela atenção!

Er... não pegue esse PC. Ao em vez disso, diga:

  1. A config completa da sua máquina atual, se tiver uma.
  2. Quanto você pode gastar.

Sabendo disso, a gente vai poder te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Er... não pegue esse PC. Ao em vez disso, diga:

  1. A config completa da sua máquina atual, se tiver uma.
  2. Quanto você pode gastar.

Sabendo disso, a gente vai poder te ajudar melhor.

No máximo 3500, posso ter exagerado nos jogos atuais. Jogos do final de 2017 para trás já esta de bom grado pra mim.

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Chicobata disse:

@MarcoNegro Melhor montar pc por conta própria, geralmente nao curto as fontes que a pichau coloca.

 

Tentei montar um igual e saiu quase 4000...

 

adicionado 3 minutos depois
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Er... não pegue esse PC. Ao em vez disso, diga:

  1. A config completa da sua máquina atual, se tiver uma.
  2. Quanto você pode gastar.

Sabendo disso, a gente vai poder te ajudar melhor.

quanto a config bem... É um pc de supermercado que custou cerca de 1500 e foi comprado em 2010 sendo que a placa de vídeo queimou nesse meio tempo... creio que não preciso postar as config após este relato não é mesmo? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kris Wannieg disse:

@MarcoNegro I5 não é a melhor compra hoje em dia, prefira um Ryzen 5. Mas com qualquer um dos dois + 1060 6gb você roda jogos em FullHD no high/ultra a 60+FPS.

Bom meu amigo, não ficando abaixo de 30 fps ja saio ganhando... só quero ter uma experiência com um desempenho razoável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MarcoNegro disse:

Bom meu amigo, não ficando abaixo de 30 fps ja saio ganhando... só quero ter uma experiência com um desempenho razoável.

Pegue:

  1. Ryzen 1400
  2. Mobo B350
  3. 8gb DDR4.
  4. HD 1TB
  5. Fonte CX450
  6. Gabinete de sua preferência.

Isso vai fechar em +/- 2000. O resto do dinheiro, você joga na placa de vídeo; procure alguma Gtx 1060 6gb usada, com sorte você acha por 1100~1200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MarcoNegro Entendo, e i5 é um bom processador, mas o Ryzen é melhor, é simples. 

Ele funciona melhor em não games tarefas, em jogos ele é mais estável (sabe aquelas quedas de FPS, às vezes por um segundo, mas que incomoda? É menos comum nele) e a plataforma ainda terá novos lançamentos até 2020 enquanto a 7º geração não tem novos lançamentos. Ou seja mesmo que você só melhore o PC daqui uns quatro anos, você terá boas opções sem precisar trocar o PC todo. E em termos de preço um Ryzen 5 sai mais ou menos pelo mesmo valor que um i5.

 

Para o que você quer (30 FPS no médio) essa build é até exagerada, já que ela roda no alto, às vezes ultra a mais de 60 FPS, então se quiser economizar, você pode pegar um Ryzen 3 + 1050ti ou até Ryzen 5 + 1050ti que lhe entregarão o que quer, porém durará menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Pegue:

  1. Ryzen 1400
  2. Mobo B350
  3. 8gb DDR4.
  4. HD 1TB
  5. Fonte CX450
  6. Gabinete de sua preferência.

Isso vai fechar em +/- 2000. O resto do dinheiro, você joga na placa de vídeo; procure alguma Gtx 1060 6gb usada, com sorte você acha por 1100~1200.

Beleza! Obrigado pela sugestão! Estava em duvida mesmo entre o Ryzen 1400 e o i5 7400 mas agora não tenho mais duvida...

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@MarcoNegro Entendo, e i5 é um bom processador, mas o Ryzen é melhor, é simples. 

Ele funciona melhor em não games tarefas, em jogos ele é mais estável (sabe aquelas quedas de FPS, às vezes por um segundo, mas que incomoda? É menos comum nele) e a plataforma ainda terá novos lançamentos até 2020 enquanto a 7º geração não tem novos lançamentos. Ou seja mesmo que você só melhore o PC daqui uns quatro anos, você terá boas opções sem precisar trocar o PC todo. E em termos de preço um Ryzen 5 sai mais ou menos pelo mesmo valor que um i5.

 

Para o que você quer (30 FPS no médio) essa build é até exagerada, já que ela roda no alto, às vezes ultra a mais de 60 FPS, então se quiser economizar, você pode pegar um Ryzen 3 + 1050ti ou até Ryzen 5 + 1050ti que lhe entregarão o que quer, porém durará menos

De boa, o Ryzen 5 1400 e a 1060 6gb está ótimo também. É que normalmente quando vejo topicos desse tipo, sempre vejo as pessoas falando que não vale a pena só porque não roda a 60 fps. Rodando acima do 30 fps ta otimo pra mim... e estou disposto a gastar mais com o ryzen 5 1400 e a 1060 6gb. Quanto a estabilidade, você me convenceu com esse argumento hehe. Obrigado pela sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kris Wannieg disse:

Para o que você quer (30 FPS no médio) essa build é até exagerada, já que ela roda no alto, às vezes ultra a mais de 60 FPS, então se quiser economizar, você pode pegar um Ryzen 3 + 1050ti ou até Ryzen 5 + 1050ti que lhe entregarão o que quer, porém durará menos

Fácil fácil.

 

Eu tentaria investir em uma 1060 6g + Ryzen 1700 sei la xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!