Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jonmenezes

Erro 0x00000124 - PC Reinicia quando quer.

Recommended Posts

Pessoal. Estou com o seguinte problema, faz mais de um mês e não consigo solucionar isso.

Basicamente, quando o computador quer, ele reinicia e acusa este erro. (Retirei do Blue Screen Viewer)

E não aparece nem a tela azul sequer, ele já reinicia direto. 

==================================================
Dump File         : 012518-44781-01.dmp
Crash Time        : 25/01/2018 14:52:06
Bug Check String  : 
Bug Check Code    : 0x00000124
Parameter 1       : 00000000`00000000
Parameter 2       : ffffb504`5fb5b8f8
Parameter 3       : 00000000`00000000
Parameter 4       : 00000000`00000000
Caused By Driver  : ntoskrnl.exe
Caused By Address : ntoskrnl.exe+75da83
File Description  : NT Kernel & System
Product Name      : Microsoft® Windows® Operating System
Company           : Microsoft Corporation
File Version      : 10.0.16299.192 (WinBuild.160101.0800)
Processor         : x64
Crash Address     : ntoskrnl.exe+75da83
Stack Address 1   : 
Stack Address 2   : 
Stack Address 3   : 
Computer Name     : 
Full Path         : C:\WINDOWS\Minidump\012518-44781-01.dmp
Processors Count  : 6
Major Version     : 15
Minor Version     : 16299
Dump File Size    : 262.144
Dump File Time    : 25/01/2018 14:52:34
==================================================

Eu já fiz memtest uma vez, não acusou nada na memória, já reinstalei driver de vídeo e não ajeitou nada. To desesperado com isso, porque está INSUPORTÁVEL. 

Por favor pessoal, me ajudem.  :(

Agradeço a todos. 


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada, já fiz várias dessas coisas. Nada muda. 

E não uso pc da Dell.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe exatamente o que pode ser? :( 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz o scannow no prompt de comando, ja verifiquei se tinha algo mal encaixado no computador, tudo. E continua dando isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×