Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Processador Intel Core i5-8400 Coffee Lake 8a Geração, Cache 9MB, 2.8GHz (4.0GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel UHD Graphics 630 - BX80684I58400 - R$ 799,90 à vista

 

Processador Intel Core i5-8600k Coffee Lake 8a Geração, Cache 9MB, 3.6GHz (4.3GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel UHD Graphics 630 - BX80684I58600K - R$ 1.079,90 à vista

 

Galera, umas dúvidas, 1) qual a diferença do i5 ter um "K" ou sem o "K".

 

2) Esse 2.8Ghz e 3.6Ghz interfere em que?

 

Quero montar um PC GAMER a partir de um desses dois processadores, inclinando-me para o de 800 reais.

 

3) Me indicam alguma placa de vídeo? a GTX 1050 TI? ou outra?

 

4) placa-mãe compatível está absurda de cara, to achando muita areia para pouco Processador, estou errado?

 

5) Além disso a memória tem que ser 2666 né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe de Melo catarino em relação ao "k" do processador e pra informa se você pode fazer OC ou n, se tiver o K pode trabalhar com OC, caso contrario n. O clock quanto "maior", melhor vai ser o seu desempenho e as placas mães estão caras pois são modelos "top" de linha, ainda n foi lançado os modelos intermediário e básico para 8 geração. A memoria n tem q ser obrigatoriamente essa frequência.

Quanto você pretende gastar neste pc? Pode ser um ryzen n? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felipe de Melo catarino você já tem um tópico de mesma temática, aberto não faz nem uma semana e ao qual você não voltou nem pra agradecer a ajuda que recebeu:

 

Ademais, parte de suas dúvidas são respondidas por outros tópicos.

 

Então, por favor, PESQUISE antes de perguntar, respeite as regras do fórum e não abra um tópico novo por semana para tratar do mesmo assunto.

 

TÓPICO BLOQUEADO

 

PS: o tópico estava no setor de processadores, mas trata da máquina toda, por isso foi movido ao setor certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!