Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera! Então , eu ganhei de um amigo um hd western de 250 gb de um amigo , já que ele não usava e estava largado em um pc antigo dele. Então ao receber o hd desconectei o meu e  coloquei este pra testar, limpar e tal (já q só veio o hd e mais nenhum cabo). Ao ligar o pc me deparei com um windows 2003 server , e apareceu aquela normal tela (ctrl / alt /delete) e assim apareceu um nome de usuário e pedido de senha , logo após ver isto entrei em contato com esse meu amigo pra saber se ele sabia dessa bendita senha , mas ele negou saber , dizendo q nunca tinha sequer ligado um computador com esse hd instalado , então gostaria de saber se tem alguma forma de eu limpar , zerar esse hd de alguma forma que desvie dessa senha, ou alguma outra solução..

Postado

Então, se tiver como abrir o cmd ou o gerenciador de tarefas já é uma boa (eu acho)

Quando abrir o Gerenciador de Tarefas, clique em Arquivo e em "Nova Tarefa" aparecerá uma aba você coloca "cmd"

CMD:

Digite "diskpart"

Depois digite "list disk"

Selecione o disco de 250GB com "select disk x"

e digite "clean"

Acho que isso funciona.

adicionado 1 minuto depois

O que eu disse acima você pode fazer diretamente do seu outro HD basta colocar os dois no seu computador

Na BIOS em first boot você coloca o seu atual.

adicionado 2 minutos depois

O que eu disse acima você pode fazer diretamente do seu outro HD basta colocar os dois no seu computador

Na BIOS em first boot você coloca o seu atual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!