Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual boot windows 10 windows XP em noteboook HP BA009DX


erick mesmo

Posts recomendados

 Boa noite pessoal, comprei um notebook HP BA009DX e acabei adquirindo um problema, segundo o site da HP este modelo foi desenvolvido para trabalhar apenas com W10, porém tenho muitos programas da Omron e mitsubishi que só funcionam com windows XP, meu gravador de eprom e conversores RS232 x 422 x 485 também não se comunica com o W10, e estou na esperança de conseguir fazer o dual boot do Windows 10 com o Windows XP (cada um na sua partição). já desabilitei na BIOS no UEFI boot e deixei em legacy, porém não consigo instalar o XP de nenhuma forma, após o sistema copiar os arquivos necessários e quando vai aparecer aquela janelinha do XP dá tela azul e então a BIOS pede a senha do administrador, mas eu não configurei nenhuma senha.

 Me ajudem por favor, se não der certo vou precisar comprar um note antigo só para trabalho e a dona encrenca vai reclamar e muito. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha acredito que nesse notebook você não irá conseguir instalar Windows XP, a menos que crie uma instalação do XP com todos os drivers deste notebook já "dentro" da instalação do XP. O que também deve ser praticamente impossível ter drivers de XP para este notebook. Acho melhor você utilizar uma maquina virtual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!