Ir ao conteúdo

Internet caindo toda hora

Ir à solução Resolvido por Renan Carrijo,

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal !!!

Bom... A algum tempo venho tendo problemas com a internet, modem reiniciando sozinho e perda de sinal...

Amanhã ira vir um tecnico da net aqui.

Meu medo é ele fazer a troca de modem e ir em bora... porque já vieram fazer a troca de modem umas 3 vezes e nunca resolve, o que devo pedir a ele? Devo pedir para fazer a troca do cabeamento coaxial ? Dar uma olhada no poste?

Deem uma dica.

Postado
18 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

Modem reiniciando sozinho... Isso ou é problema dele ou está com mal contato, fazendo que ele desligue e ligue, parecendo que reiniciou.

Então, estou usando a net normal e ele reinicia sozinho não tem um padrão nem nada, o ruim é que ele demora muito pra reiniciar, nem pra jogar esta dando...

Veja o video:

https://drive.google.com/file/d/1sDnjF5RDzBlbLE7yuX9HZqat-mTHffjq/view?usp=drivesdk

Postado

Ele pode estar esquentando muito e reiniciando para que não queime, já tentou checar se ele está muito quente quando reinicia?

adicionado 4 minutos depois

Não posso olhar o vídeo, infelizmente hoje acordei com minha internet muito ótima, se eu abrir esse vídeo ela vai cair.

• Triste 1
Postado

@H3yF3n1x Ele fica muito quente mesmo... Ainda mais nesse calor rs, onde ele fica quente mesmo que quase cheguei queimar a mão é na parte de entrada do coaxial que tem um metal na ponta. 

13 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

adicionado 4 minutos depois

Não posso olhar o vídeo, infelizmente hoje acordei com minha internet muito ótima, se eu abrir esse vídeo ela vai cair.

Infelizmente essa é a internet que temos no Brasil...

• Curtir 1
Postado

Cara, acho melhor você ter cuidado pode derreter alguma peça dentro dele, tenta limpar a sujeira e colocar um ventilador do lado dele.

adicionado 0 minutos depois

Tenta ver se não tem algo dificultando a entrada do ar no seu Modem.

• Curtir 1
Postado

outra suspeita também pode ser relacionado a oscilações de energia, ja testou em outra tomada?

Postado

@Renan Carrijo

Rapaz isso está parecido com o que aconteceu comigo nos dois últimos dias. Se já trocou o modem se prepare que a NET deve deve te cobrar uns 100 reais por cada um deles na próxima fatura. Aqui voltou ao normal após dois dias sem ter trocado o aparelho.

É coisa lá da NET e não do modem/roteador.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Bom dia pessoal!!

O técnico acabou de sair daqui, o problema era com o modem mesmo ele nem estava pingando... Ele fez a troca para um da humax, vamos ver se a internet para de cair agora né.

Obrigado pela ajuda

• Curtir 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...