Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Renan Carrijo

RESOLVIDO Internet caindo toda hora

Recommended Posts

Boa noite pessoal !!!

 

Bom... A algum tempo venho tendo problemas com a internet, modem reiniciando sozinho e perda de sinal...

Amanhã ira vir um tecnico da net aqui.

Meu medo é ele fazer a troca de modem e ir em bora... porque já vieram fazer a troca de modem umas 3 vezes e nunca resolve, o que devo pedir a ele? Devo pedir para fazer a troca do cabeamento coaxial ? Dar uma olhada no poste?

 

Deem uma dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modem reiniciando sozinho... Isso ou é problema dele ou está com mal contato, fazendo que ele desligue e ligue, parecendo que reiniciou.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 18 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

    Modem reiniciando sozinho... Isso ou é problema dele ou está com mal contato, fazendo que ele desligue e ligue, parecendo que reiniciou.

     

    Então, estou usando a net normal e ele reinicia sozinho não tem um padrão nem nada, o ruim é que ele demora muito pra reiniciar, nem pra jogar esta dando...

    Veja o video:

    https://drive.google.com/file/d/1sDnjF5RDzBlbLE7yuX9HZqat-mTHffjq/view?usp=drivesdk

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Ele pode estar esquentando muito e reiniciando para que não queime, já tentou checar se ele está muito quente quando reinicia?

    adicionado 4 minutos depois

    Não posso olhar o vídeo, infelizmente hoje acordei com minha internet muito ótima, se eu abrir esse vídeo ela vai cair.

    • Triste 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @H3yF3n1x Ele fica muito quente mesmo... Ainda mais nesse calor rs, onde ele fica quente mesmo que quase cheguei queimar a mão é na parte de entrada do coaxial que tem um metal na ponta. 

    13 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

     

    adicionado 4 minutos depois

    Não posso olhar o vídeo, infelizmente hoje acordei com minha internet muito ótima, se eu abrir esse vídeo ela vai cair.

    Infelizmente essa é a internet que temos no Brasil...

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Cara, acho melhor você ter cuidado pode derreter alguma peça dentro dele, tenta limpar a sujeira e colocar um ventilador do lado dele.

    adicionado 0 minutos depois

    Tenta ver se não tem algo dificultando a entrada do ar no seu Modem.

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    outra suspeita também pode ser relacionado a oscilações de energia, ja testou em outra tomada?

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Renan Carrijo

     

    Rapaz isso está parecido com o que aconteceu comigo nos dois últimos dias. Se já trocou o modem se prepare que a NET deve deve te cobrar uns 100 reais por cada um deles na próxima fatura. Aqui voltou ao normal após dois dias sem ter trocado o aparelho.

     

    É coisa lá da NET e não do modem/roteador.

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Bom dia pessoal!!

    O técnico acabou de sair daqui, o problema era com o modem mesmo ele nem estava pingando... Ele fez a troca para um da humax, vamos ver se a internet para de cair agora né.

     

    Obrigado pela ajuda

    • Curtir 1
    • Haha 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×