Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo toda hora


Ir à solução Resolvido por Renan Carrijo,

Posts recomendados

Boa noite pessoal !!!

 

Bom... A algum tempo venho tendo problemas com a internet, modem reiniciando sozinho e perda de sinal...

Amanhã ira vir um tecnico da net aqui.

Meu medo é ele fazer a troca de modem e ir em bora... porque já vieram fazer a troca de modem umas 3 vezes e nunca resolve, o que devo pedir a ele? Devo pedir para fazer a troca do cabeamento coaxial ? Dar uma olhada no poste?

 

Deem uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

Modem reiniciando sozinho... Isso ou é problema dele ou está com mal contato, fazendo que ele desligue e ligue, parecendo que reiniciou.

 

Então, estou usando a net normal e ele reinicia sozinho não tem um padrão nem nada, o ruim é que ele demora muito pra reiniciar, nem pra jogar esta dando...

Veja o video:

https://drive.google.com/file/d/1sDnjF5RDzBlbLE7yuX9HZqat-mTHffjq/view?usp=drivesdk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@H3yF3n1x Ele fica muito quente mesmo... Ainda mais nesse calor rs, onde ele fica quente mesmo que quase cheguei queimar a mão é na parte de entrada do coaxial que tem um metal na ponta. 

13 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

 

adicionado 4 minutos depois

Não posso olhar o vídeo, infelizmente hoje acordei com minha internet muito ótima, se eu abrir esse vídeo ela vai cair.

Infelizmente essa é a internet que temos no Brasil...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Carrijo

 

Rapaz isso está parecido com o que aconteceu comigo nos dois últimos dias. Se já trocou o modem se prepare que a NET deve deve te cobrar uns 100 reais por cada um deles na próxima fatura. Aqui voltou ao normal após dois dias sem ter trocado o aparelho.

 

É coisa lá da NET e não do modem/roteador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!