Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou rodando cs go a 100 fps com um config top,
Tanto o processador tanto a placa de video nao passam de 50%,
Nao sei porque o fps esta estão baixo pra essa config,
E outra, tanto no low tanto no full fica na mesma quantidade de fps kk,
o que deve ser?

Segue a config:
(- Processador AMD Ryzen 5 1600 3.2GHz / 3.6GHz Max Turbo Six Core 16MB AM4 Cooler Wraith Spire (x1)
- Placa de Vídeo GeForce Galax GTX 1070 EX 8GB GDDR5 (x1) - placa-mãe Biostar B350GT5 DDR4 AM4 Ryzen (x1)
- Memória DDR4 Corsair - Value Select - 8GB 2133MHz (x1)
- HD 1TB 7200RPM SATA III 6GB/S 64MB (x1)
- Fonte Corsair 600W VS600 PFC Ativo Bivolt Automático (x1) - Gabinete Thermaltake View 27 Window Mid Tower C/ Cooler Azul (x1))

• Moderador
Postado

@Du Vieira Pelo jeito que você disse, só tem uma explicação, tá travado pra fazer no máximo 100fps, pois se a sua GPU não passa de 50% isso significa que ela faria mais do que isso,obviamente, afinal de contas é uma 1070, é só modificar isso, procura no youtube que deve ter um tutorial explicando sobre isso.

Postado

@Mateus9991 isso eu ja sei man, a questão é o fps não ser PROPORCIONAL ao potencial da minha config,deveria estar nos 400fps com um jogo leve desses

adicionado 0 minutos depois

@Batata Defumada pessoal fala sobre colocar fps_max 0 no comando, ja fiz isso e nada 

adicionado 2 minutos depois

@Daniel.l daniel,ja coloquei esse comando e nada, a nao ser q tenha outro comando pra ai sim depois colocar esse

Postado

To passando pelo mesmo problema,só que até ontem estava tudo "normal". Primeiro o jogo começou a ficar com o cursor/mira bagunçados (muito lento independente da sensibilidade). Formatei o pc,e agora o fps quando está só eu no mapa está no max a 180.

Quando vira "mix" cai para 30~40. Driver não é . To achando tudo esquisito agora =(

PS : além de formatar ,eu atualizei a bios. Será que isso bagunçou meu pc? A frequência "padrão" dele virou 3.5ghz agora,não consigo tirar disso nem por um decreto,e quando abro o gerenciador de tarefas acusa que tá rodando a 1.3ghz (e não 3.1~ como antes)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...