Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos boa tarde, estou com um problema no qual eu mesmo criei :(

Vamos lá: eu tenho um Notebook Dell da linha Vostro ( não me recordo o numero de série ) e, a carcaça dele é super sensível e por isso, a tela já vinha meio que "parando" e pra ela funcionar tinha uma posição correta. 

Ai que veio a besteira, eu cortei o cabo flex da tela ( achando que poderia somente usar a placa-mãe dele ao hdmi ) e depois disso deu esse B.O, o notebook não liga e bipa 7 vezes seguidas.

Levei em uma assistência técnica e o rapaz disse que era só comprar esse cabo que voltaria a funcionar normalmente. 

O que me dizem, é só realmente trocar o cabo ou tem como fazer com que se use ele em um monitor hdmi sem gastar com esse cabo? 

Sou de Salvador - Ba, existiria algum fornecedor de peças por aqui que venderia esse cano flex? 

IMG-20180126-WA0029.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!