Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gelo

Como Remover Codecs

Recommended Posts

Ola pessoal

instalei o mainconcept que peguei na net para experimentar na captura avi pelo virtualdub...

funciona beleza, perem, no video capturado ele insere uma legenda que fica andando pela tela toda do proprio mainconcept (acho que para proteção de direitos).

Bom, como já vi como funciona e não vou mais utilizar, gostaria que alguem me ensnasse a remove-lo...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra em configurações, painel de controle, adicionar ou remover programas, localize o programa que deve estar em ordem alfabética, clique remover...acho que é isto...boa sorte!!!!!

wladwlad

Compartilhar este post

Link para o post

ola wladwlad

grato pela dica, mas o codec não aparece em adicionar/remover programas e o mesmo nem criou atalho com unistall, porém continua aparecendo nas configurações de filtro do virtualdub.

retirei todas referencias ao mainconcept do registro, mas o bichinho continua lá..

se tiver outra dica...

abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

vá em arquivos de programas e procure o unnistall, se não houver tente instalar de novo pela pasta arquivos de programas, que as vezes serve para desinstalar. Como você baixou pela net, talvez você vai precisar estar conectado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para desinstalar codecs faça o seguinte

Iniciar

Painel de controles

Sistema

Gerenciador de hardware

Multimidia

Audio ou Video codecs

Propriedades

aí você pode remover eles lá

Isso no wxp, no w98 pode ser que seja igual mas n tenho certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais