Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu notebook lg não conecta wifi nem *****


Posts recomendados

Por favor, se alguma alma viva resolver me ajudar, ficarei feliz para um crl. Tenho um notebook da LG que eu formatei 3 vezes ate agora e o WIFI não funcionou nenhuma vez. Já fiz de tudo que imaginam. Já verifiquei se o driver ta atualizado, já tentei a tecla Fn+F6 e não da em nada, e não, o meu note não tem a tecla lateral de ativar o wifi. Enfim, to perdido e não sei o que fazer. Sei la.image.thumb.png.b7da89e5e230f6b889e1293c4e185993.pngimage.thumb.png.8912606f563b15e30e76340421cef476.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente todos esses metodos para ver se dar certo (5 tentativas ) (POSSA SER QUE ALGUM DESSES METODOS DER CERTO)

 

1 Talvez seu notebook esteja com IP fixo no dispositivo de rede WiFi. Abra o centro de rede e compartilhamento, Configuração de Adaptadores de rede, Seleciona o seu dispositivo Wifi e clique com o botão esquerdo do mouse, propriedades, Selecione Adaptador de rede TCP-IP/IPV4 e propriedades. Por fim selecione as duas opções: Obter endereço de IP automaticamente. Aplicar e OK.

 

2 cara e simples , na configuração do seu roteador nas opções de wireless tem a opção de banda (B/G/N ou mixed que é bgn) mude apenas para B e faca o teste. abraços .

 

3 Desistale e estale o drive do CHIPSET, depois renicie o pc 

 

4 Desistale todos drives de rede e estale de novo, e renicie o pc 

 

5 Aperte a tecla Windows e digite “cmd” ou Prompt de Comando;

No Prompt de Comando, digite ipconfig /release. Sua conexão vai cair;

Espere um pouco até tudo ficar offline e digite ipconfig /renew;

Isso deve renovar o seu IP, junto com a conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada deu certo meu querido...e eu não entendi o "método" 2 e nem sei como fazé-lo

@Alexandre Lins

1 hora atrás, Alexandre Lins disse:

Tente todos esses metodos para ver se dar certo (5 tentativas ) (POSSA SER QUE ALGUM DESSES METODOS DER CERTO)

 

1 Talvez seu notebook esteja com IP fixo no dispositivo de rede WiFi. Abra o centro de rede e compartilhamento, Configuração de Adaptadores de rede, Seleciona o seu dispositivo Wifi e clique com o botão esquerdo do mouse, propriedades, Selecione Adaptador de rede TCP-IP/IPV4 e propriedades. Por fim selecione as duas opções: Obter endereço de IP automaticamente. Aplicar e OK.

 

2 cara e simples , na configuração do seu roteador nas opções de wireless tem a opção de banda (B/G/N ou mixed que é bgn) mude apenas para B e faca o teste. abraços .

 

3 Desistale e estale o drive do CHIPSET, depois renicie o pc 

 

4 Desistale todos drives de rede e estale de novo, e renicie o pc 

 

5 Aperte a tecla Windows e digite “cmd” ou Prompt de Comando;

No Prompt de Comando, digite ipconfig /release. Sua conexão vai cair;

Espere um pouco até tudo ficar offline e digite ipconfig /renew;

Isso deve renovar o seu IP, junto com a conexão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

metedo 2 - você vai digitar no cmd ipconfig e acessar o modem aqui explica melhor, só lembrando digite esse comando sem nehuma página aberta para dar mais precisão: https://olhardigital.com.br/noticia/veja-como-acessar-as-configuracoes-do-seu-roteador/66139 DEPOIS click na aba  wireless tem a opção de banda (B/G/N ou mixed que é bgn) mude apenas para B e faça o teste. abraços . Cada modem o luga é diferente.

 

 

LOGIN 

SENHA 

SE VOCÊ NÃO SABE PODE VER NO SITE DA FABRICANTE DO MODEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!