Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  • Membro VIP
Postado

Versão K tem clock maior e é desbloqueado para overclock, por isso o preço maior. Como você atualmente obrigatoriamente terá que comprar uma Z370, seria interessante pegar o 8700K.

Outra coisa, a versão K não possui cooler box, tem que comprar cooler por fora.

Não, não vale mais a pena investir em I7 de 7ª geração.

Postado

@Phoenyx também acho, é melhor pegar um ryzen, ai é GG

adicionado 4 minutos depois

@Quikboy Serio que vai pegar um i7 8700, com 6 núcleos e 12 threads,ryzen 5 1600, mesmo núcleos e threads, esta a 782$

não seja burro, e pega ryzen 5 1600 mais custo beneficio do que esse 8700, afinal, você vai gastar uma grana comprando MOBO E INTEL, mas mobos para amd esta ha 400-500.

Postado
57 minutos atrás, ENE disse:

Serio que vai pegar um i7 8700, com 6 núcleos e 12 threads,ryzen 5 1600, mesmo núcleos e threads, esta a 782$

não seja burro, e pega ryzen 5 1600 mais custo beneficio do que esse 8700, afinal, você vai gastar uma grana comprando MOBO E INTEL, mas mobos para amd esta ha 400-500.

Se ele quiser jogar me 144hz, Ryzen não é uma boa opção. Se for em 60, tudo bem, é melhor economizar, mas nem todo mundo cai por esse caminho.

Postado

@Imakuni

36 minutos atrás, Imakuni disse:

Se ele quiser jogar me 144hz, Ryzen não é uma boa opção. Se for em 60, tudo bem, é melhor economizar, mas nem todo mundo cai por esse caminho.

144hz, não é uma boa opção?

afinal, se já viu esse vídeo

• Membro VIP
Postado

É tudo questão de grana. Quem quer o melhor do melhor, sem dúvidas recomendo sim o 8700K. Quem quer economizar ou redirecionar a grana para outra peça de hardware (ex: Placa de vídeo mais forte) Ryzen é a escolha. Matemática simples de entender.

Postado
3 horas atrás, ENE disse:

@Phoenyx também acho, é melhor pegar um ryzen, ai é GG

adicionado 4 minutos depois

@Quikboy Serio que vai pegar um i7 8700, com 6 núcleos e 12 threads,ryzen 5 1600, mesmo núcleos e threads, esta a 782$

já tive um processador da AMD e só tive dor de cabeça hoje em dia quero distancia da AMD.

• Membro VIP
Postado

@Quikboy Lhe digo como proprietário de um que esta nova linha Ryzen está muito boa. Cooler box decente e silencioso, aliás, hoje em dia quem mais esquenta são os Intel.

Enfim, cada um com suas opiniões.

Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Quikboy Lhe digo como proprietário de um que esta nova linha Ryzen está muito boa. Cooler box decente e silencioso, aliás, hoje em dia quem mais esquenta são os Intel.

Enfim, cada um com suas opiniões.

Posso dar uma chance, realmente, a diferença de preço é muito grande da pra investir num bom sistema de resfriamento e ainda sobra. Eu trabalho com áudio visual, logo, eu não to poupando em processamento quero o melhor, não no ponto de um i9 esse aí ta fora do meu orçamento.

Você pode me falar quais processadores da AMD são equivalentes aos da I7 da 8ª geração?

• Membro VIP
Postado

Para competir com a 8ª geração somente à partir do R5 1600.

Se você for utilizar bastante multiprocessamento recomendo fortemente o R7 1700, inclusive ele se sai melhor que o 8700K em várias tarefas. Outro detalhe é que todos estes AMD são desbloqueados, então você pode elevar os clocks. Só presta atenção em qual modelo pretende comprar para escolher uma placa-mãe decente para overclock. 6 núcleos B350 decente dá conta, 8 núcleos já é bom partir para uma X370 decente.

Postado
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Para competir com a 8ª geração somente à partir do R5 1600.

Se você for utilizar bastante multiprocessamento recomendo fortemente o R7 1700, inclusive ele se sai melhor que o 8700K em várias tarefas. Outro detalhe é que todos estes AMD são desbloqueados, então você pode elevar os clocks. Só presta atenção em qual modelo pretende comprar para escolher uma placa-mãe decente para overclock. 6 núcleos B350 decente dá conta, 8 núcleos já é bom partir para uma X370 decente.

Vou dar uma pesquisada.
Uma duvida, já tenho uma vga da nvdia tem algum problema utilizar ela com  cpu AMD?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...