Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então pessoal, estou com 450 reais para gastar em uma placa de video.

eu estava procurando uma bacana pra rodar o csgo a uns 70-80 fps

claro que não posso querer muito, pensando que eu tenho só isso.

procurei em sites na internet desde usados a novos.

procurei pela gtx750ti, rx 460, r9 270, gt1030.

e nisso, queria saber qual mais vale a pena, e se nenhuma dessas for muito barato e custo beneficio e etc, qual outra pegar?

visto que quero jogar e não quero ser muito chato/exigente de um fps muito alto, e não quero algo muito baixo.

tenho um processador fx4100, 4 de ram, e uma fonte de 200w(sim, penso em trocar também, talvez eu ache uma usada.)

eu tinha um celeron de 2.5ghz e tinha 3 e pouco de ram (por razões do 32 bits) e rodava o csgo a 40-50 fps porém era jogavel.

minha motherboard queimou e nisso troquei pra esse fx4100, motherboard GA-78LMT-S2

o csgo hoje, sem a placa de video, com esse fx e essa motherboard, ram e etc, ta rodando o csgo a uns 30- e com muita sorte uns 45 fps. nisso é quase que impossivel de jogar.

meu pai falou algo a respeito de talvez ser uma configuração o cs estar tão assim, sei lá. 

por favor gente, me ajudem.

to sem a maquina faz 1 mês ;(

• Membro VIP
Postado

Acho que você já criou tópico similar.

A 750TI ou 660 são melhores opções, usadas. Tu encontra por ~350 no ML. Vai ter que trocar de fonte sim.

• Membro VIP
Postado

Nessa faixa de preço, RX 550, GTX 750Ti usada se conseguir.

Fonte realmente precisa trocar. Mesmo que ela não seja bomba e tenha a potência rotulada, 200W é muito pouco. É da positivo/dell ou similar né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...