Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber, se minha placa-mãe POS MIG31AG é boa para essa placa de video:GT 210 1GB DDR2 64Bits com Kit Low Profile Incluso - PPV210GT6401D2LP, pois eu queria jogar o jogo

''Point Blank", então queria saber a quantos FPS iria rodar no "LOW". 

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, queria saber se desativando a placa de video "Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family", rodaria o jogo Point Blank? 

Memória RAM:3 GB

Processador: Core 2 Duo 2,93 Ghz 2,94 Ghz

é uma pergunta meio "Triste", mas eu queria saber se rodaria ou não. 

Postado

Olá, Queria saber se minha Fonte e placa-mãe Guentaria essa Placa de video DDR3. 

Fonte: 250W

placa-mãe:Pos MIG31AG

Placa de Video:Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 710 Mainstream 1GB DDR3 64Bits 71GGH4HXJ4FN

Obrigado!

Lembrando que é uma placa-mãe DDR2 

• Membro VIP
Postado

Aguenta, GT 710 consome muito pouco. O que me preocupa é o motivo para compra. Esta placa não roda jogos decentemente. Seu PC como um todo não roda jogos decentemente... Já tô imaginando aqui um Pentium E5300 com 2GB de RAM.

Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Aguenta, GT 710 consome muito pouco. O que me preocupa é o motivo para compra. Esta placa não roda jogos decentemente. Seu PC como um todo não roda jogos decentemente... Já tô imaginando aqui um Pentium E5300 com 2GB de RAM.

é um PC com:

3 GB DE RAM

PROCESSADOR: Core 2 Duo E7500 2,93Ghz e 2,954Ghz 

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, Jasiel disse:

@Rafael Rocha Alves Pode sim, mas eu compraria uma fonte de qualidade para garantir um minimo de segurança para seu equipamento... ( Corsair VS400 ).

Poderia me mandar esta Fonte?

• Membro VIP
Postado

@Rafael Rocha Alves Você teria que acrescentar memória RAM aí. Sua placa só tem dois slots de memória, máximo de 4GB DDR2 então. Pouco.

O processador com overclock até aguentaria rodar uns jogos atuais, mas sua placa não ajuda.

Eu não investiria um centavo neste PC, não vale a pena.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado
21 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Rafael Rocha Alves Você teria que acrescentar memória RAM aí. Sua placa só tem dois slots de memória, máximo de 4GB DDR2 então. Pouco.

O processador com overclock até aguentaria rodar uns jogos atuais, mas sua placa não ajuda.

Eu não investiria um centavo neste PC, não vale a pena.

Eu só quero jogar> PB e LOL, eu acho que daria pra rodar sem lag no "Low".

Postado

Para o PB, todas as placas de video que tu citou rodam ele de boas, e rodam no alto.

Lol, sepa roda no medium, de boas...

Eu mais pra frente faria o seguinte, trocaria de fonte, deixaria o pc com 4gb de ram e compraria um core 2 quad.

Postado
9 minutos atrás, Matheus32sXe disse:

Para o PB, todas as placas de video que tu citou rodam ele de boas, e rodam no alto.

Eu mais pra frente faria o seguinte, trocaria de fonte, deixaria o pc com 4gb de ram e compraria um core 2 quad.

isso que eu vou fazer kkkkk

adicionado 12 minutos depois
21 minutos atrás, Matheus32sXe disse:

Poderia me Informar um processador Bom, Desser ai que você citou? 

• Curtir 1
Postado

Olá, eu queria saber se esse processador é melhor do que o meu atual

Processador:Vendo Processador Intel Core 2 Quad
LGA 775
Q8400 2.66ghz ( To pensando em comprar)

Processador? Intel Core 2 Duo 2,93Ghz 2,,94Ghz E7500 ( Meu processador Atual)

Postado

Sim, o core 2 quad é superior, são 4 núcleos, o core 2 duo, são dois. Nem todo processador que tem 4 núcleos é superior a um que tenha dois núcleos, o lance é que o core 2 quad é um lançamento superior ao core 2 duo, são praticamente irmãos rs.

• Curtir 1
Postado

O Q8400 é bem melhor mesmo com clock pouco abaixo, por ter 4 núcleos físicos.

Mas a compra de um CPU desses em pleno 2018 é meio complicado. Só se você está com o orçamento apertado mesmo. Pois investir numa plataforma de mais de 10 anos é complicado...

Postado

EU compraria uma fonte de entrada para usar o seu setup. Atualmente no mercado temos fontes de entrada baratas. Vou deixar alguns links de fonte:

EVGA 500W 80 plus: https://goo.gl/hmVY1n

Thermaltake smart 80 plus white: https://goo.gl/HQkCNS

PCYes Electro v2: https://goo.gl/1xEw5g (No kabum está esgotado, mas em outras lojas com certeza deve ter)

Corsair cx450 (a queridinha de todo mundo): https://goo.gl/AesvgM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...