Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Impressora Usb


Sandros

Posts recomendados

ai galera...

tenho tres maquinas aqui.... duas com o xp compartilhando uma impressora 3550 usb e uma com o 98... entre as maquinas com o xp consigo compartilhar a impressora facilmente... mas na q esta com o 98 não consigo de jeito nenhum...

ja me falaram o seguinte:

Tente instalar como se ela estivesse conectada local, após a instalação troque o caminho da porta para o path compartilhado.

então tentei... mas como posso tentar instalar uma impressora usb sem ele esta conectada... pois se colocar como lpt e pedir para instalar quando você troca o caminho não imprime...

o que faco??????? me ajudem????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha....acho que você não vai conseguir capturar a porta da impressora USB no micro com windows 98, no XP funciona pois o XP configurar a porta, ele adiciona uma porta no servidor de impressão local , ou seja , lá onde adiciona impressoras se você clicar com o botão direito do mouse e ir em propriedades do servidor de impressão, lá você vai encontrar as configurações do servidor local do micro com o XP.

Eu acho que você não vai conseguir adicionar uma porta a mais no windows 98....

Fui

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tuté-SP®@02 set 2004, 10:47

Carinha....acho que você não vai conseguir capturar a porta da impressora USB no micro com windows 98, no XP funciona pois o XP configurar a porta, ele adiciona uma porta no servidor de impressão local , ou seja , lá onde adiciona impressoras se você clicar com o botão direito do mouse e ir em propriedades do servidor de impressão, lá você vai encontrar as configurações do servidor local do micro com o XP.

Eu acho que você não vai conseguir adicionar uma porta a mais no windows 98....

Fui

:muro:

entendi amigo...

mas sera que ai não tem nenhuma dica que poderia funcionar? e que não queria colocar o xp nessa maquina q agora esta com o 98 senao ficaria muito lento..

o que faço?

socorro!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Postado Originalmente por Sandros@02 de setembro de 2004, 19:16

entendi amigo...

mas sera que ai não tem nenhuma dica que poderia funcionar? e que não queria colocar o xp nessa maquina q agora esta com o 98 senao ficaria muito lento..

o que faço?

socorro!!!!

E aí parceria, tô com o mesmo problema, liguei para o suporte hp e eles me disseram que vou ter de comprar um compartilhador de impressão, que vai ligado na impressora. Me disseram também que na primeira instalação ela até imprime na rede mas depois se você trocar a rede ela não imprime mais, só imprime com o compartilhador.., Se você achar alguma outra solução me made um email.: [email protected]..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!