Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eae galera de boa?

então, estou com uma duvida em qual notebook comprar, ainda não sei ao certo qual vai ser, mas pretendo jogar nele (minecraft e csgo)

gravar as gameplays e obviamente editar.

queria que alguem me recomendasse alguma notebook que de para jogar esses 2 jogos gravar e editar vídeos!!

posso gastar até 2400 reais.

Postado

Olá, boa tarde.

Dá uma olhada neste site; Avell Gamers.

Eles tem uma sessão de notebooks para games muito boa. Acho que com esse valor você consegue alguma coisa.

Na minha opnião, acho que você deveria comprar um computador. E não um notebook.

Notebook é limitado, é aquela configuração e nada mais. No máximo você troca HD e memória. Computador você pode sempre atualizando conforme a sua demanda.

adicionado 4 minutos depois
2 minutos atrás, Gustavo Rebello disse:

Olá, boa tarde.

Dá uma olhada neste site; Avell Gamers.

Eles tem uma sessão de notebooks para games muito boa. Acho que com esse valor você consegue alguma coisa.

Na minha opnião, acho que você deveria comprar um computador. E não um notebook.

Notebook é limitado, é aquela configuração e nada mais. No máximo você troca HD e memória. Computador você pode sempre atualizando conforme a sua demanda.

Sobre este site, esquece o que disse. O notebook mais barato começa com R$ 4mil reais.. :oops:

Na época que eu comprava os notebooks era esse valor, :lol::lol:.

Então acho que seria viável mesmo você procurar um PC para comprar.

Se você for pesquisando na internet as peças, você consegue montar um PC bom nesse valor, que rode os games que você disse.

Postado

Então amigo já pensei nessa hipótese, mas prefiro um notebook mesmo. Será q você poderia me ajudar? 

Andei pesquisando 

-o notebook Acer aspire 5 A515-51-56k6 (mas não sei se vale a pena)

-notebook Acer aspire 5 A515-51g-58vh

-notebook Samsung Expert x23 

-notebook hp 246 g6

(não SOU muito EXIGENTE EM RELAÇÃO AOS GRÁFICOS A FINAL UM EH UM JOGO QUADRADO E O OUTRO HA EH UM JOGO ANTIGO KKKK)

SÓ QUERIA RODAR NOS 2 JOGOS PELO 100-150 FPS

Postado
6 horas atrás, Spacee disse:

Então amigo já pensei nessa hipótese, mas prefiro um notebook mesmo. Será q você poderia me ajudar? 

Andei pesquisando 

-o notebook Acer aspire 5 A515-51-56k6 (mas não sei se vale a pena)

-notebook Acer aspire 5 A515-51g-58vh

-notebook Samsung Expert x23 

-notebook hp 246 g6

(não SOU muito EXIGENTE EM RELAÇÃO AOS GRÁFICOS A FINAL UM EH UM JOGO QUADRADO E O OUTRO HA EH UM JOGO ANTIGO KKKK)

SÓ QUERIA RODAR NOS 2 JOGOS PELO 100-150 FPS

Olhe, esses  que você escolheu eu não aconselho, deixa eu ti explicar uma coisa Lenovo é melhor que várias marcas  por aí mas caras

Postado

Amigao eu comprei esse daki olha 

notebook Acer aspire 5 A515-51g-58vh

Paguei 2500 em 10x na magazineluisa.com 

Fiz uma pesquisa profunda na net e cheguei a conclusão que pelo o que ele oferece e seu preço esta otimo! 

No meu caso eu comprei para jogar PUBG um jogo que exige mais da maquina, e pelos comentários ele roda legal, então para os jogos que você quer vai rodar liso. Espero ter ajudado! Obs: ainda nao instalei o jogo no note para testar devido a alguns problemas na steam, mas assim qe rodar ele la eu do uma passada aqui para avisar! 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 02/02/2018 às 12:59, BrunoL762 disse:

Amigao eu comprei esse daki olha 

notebook Acer aspire 5 A515-51g-58vh

Paguei 2500 em 10x na magazineluisa.com 

Fiz uma pesquisa profunda na net e cheguei a conclusão que pelo o que ele oferece e seu preço esta otimo! 

No meu caso eu comprei para jogar PUBG um jogo que exige mais da maquina, e pelos comentários ele roda legal, então para os jogos que você quer vai rodar liso. Espero ter ajudado! Obs: ainda nao instalei o jogo no note para testar devido a alguns problemas na steam, mas assim qe rodar ele la eu do uma passada aqui para avisar! 

Ok amigo valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!