Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular descarrega ate desligado


Posts recomendados

4 minutos atrás, SistLinuxwinwin disse:

Bom Dia 

Faça esse tutorial  pode ti ajudar

 

 

certo, só estou esperando o celular carregar para fazer o procedimento com maior segurança, eu andei pesquisando e achei essa matéria > https://www.androidpit.com.br/doze-mode-recurso-android-marshmallow?sac=true#comment1971980

 

A principio fiquei muito triste pois achava que meu problema poderia ser outro, mas ai eu vi os comentários das pessoas e fiquei mais confiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Felipe Criso Ferreira disse:

certo, só estou esperando o celular carregar para fazer o procedimento com maior segurança, eu andei pesquisando e achei essa matéria > https://www.androidpit.com.br/doze-mode-recurso-android-marshmallow?sac=true#comment1971980

 

A principio fiquei muito triste pois achava que meu problema poderia ser outro, mas ai eu vi os comentários das pessoas e fiquei mais confiante.

Vou ti dar um dica  importante, pesquisar no Google em inglês sobre seus problemas já resolveu várias vezes com eu, algum fórum do EUA, sempre tem uma solução para EUA RS

 As fabricantes botam um android mais novo e manda a pessoa atualizar,  de propósito,  para ficar lento o Celular, porque a fabricante sabe que o celular não vai suportar, é tudo feito de propósito infelizmente , atualizar o celular nem sempre é bom, fica a dica para sempre com você!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SistLinuxwinwin disse:

Vou ti dar um dica  importante, pesquisar no Google em inglês sobre seus problemas já resolveu várias vezes com eu, algum fórum do EUA, sempre tem uma solução para EUA RS

 As fabricantes botam um android mais novo e manda a pessoa atualizar,  de propósito,  para ficar lento o Celular, porque a fabricante sabe que o celular não vai suportar, é tudo feito de propósito infelizmente , atualizar o celular nem sempre é bom, fica a dica para sempre com você!

 

 

é, já fiquei sabendo sobre essa estrategia dos fabricantes, principalmente depois das noticias sobre a apple, assim que eu tentar realizar o procedimento do video que te mandei eu atualizo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SistLinuxwinwin Este tutorial também nãoo deu certo, ele parece que nao instala, simplesmente da "Done", dei o wipe novamente exatamente como no video eo quando ligou achando que ja estava na versão 5 o celular ligava o ssistema e nao dava tempo de carregar nada e ficava reiniciando, novamente eu reustaurei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Felipe Criso Ferreira disse:

 

adicionado 0 minutos depois

@Felipe Criso Ferreira veja esse link, e tire sua própria conclusão, clique no link azul que eu escrevi 

adicionado 8 minutos depois

@Felipe Criso Ferreira veja esse link, e tire sua própria conclusão, clink no link azul que eu escrevi 

Veja isso abaixo uma pessoa com logo infinito , igual a sua história.. 

AJUDAAA

O MEU ZENFONE 2 LASER OLHOU, ESTAVA LIGADO QUANDO PEGUEI NA TELA DA LOGO, FICA ASSIM REINICIANDO, DESLIGA, TELA DA LOGO, INFINITAMENTE. COLOQUEI NO ARROZ E NADA. É SÓ COLOCAR A BATERIA QUE JÁ FAZ ISSO. ALGUÉM SABE O QUE POSSO FAZER?

link permanente

respondeu Mar 03 '17 às 07:01

carinamari
1

Carinamari,

Olá, tudo bem?

Tive esse problema...o problema é no BOTÃO, está com mal contato, tem que colocar outro botao e isolar para poder parar de reiniciar..moro em,São Paulo. A maioria dos tecnicos achavam que era software....uns até falaram que o celular já poderia jogar na gaveta.

Qualquer coisa, manda email heyjoe_paulojp´@msn.com

Att,

Paulo

adicionado 15 minutos depois

Acho que já resolvemos seu problema o botão de ligar e desligar está com defeito, mais você fez tudo certo! Provavelmente quando consertar seu botão, vai ir pro Android 5!

adicionado 25 minutos depois

Veja esse vídeo no YouTube,  quando ligar o celular e estiver o android 5, só é problema no botão de ligar! Ai só é consertar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SistLinuxwinwin disse:

Veja esse vídeo no YouTube,  quando ligar o celular e estiver o android 5, só é problema no botão de ligar! Ai só é consertar!

Olhe, quando seu celular fica em logo infinito faça , o que o vídeo fala acima

Mas porque problema no botão se ele funciona normalmente quando não depois da instalação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Criso Ferreira Provavelmente, ele foi quebrado, na troca da tela, depois de pesquisar Muito, descobrir que logo infinito é causado pelo botão pawer quebrado.

adicionado 0 minutos depois

Ou você forçou o botão pawer, algum momento.

adicionado 2 minutos depois

Você,  conseguiu estalar o Android 5 algum momento, conseguiu tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SistLinuxwinwin disse:

@Felipe Criso Ferreira Provavelmente, ele foi quebrado, na troca da tela, depois de pesquisar Muito, descobrir que logo infinito é causado pelo botão pawer quebrado.

adicionado 0 minutos depois

Ou você forçou o botão pawer, algum momento.

o Logo infinito já foi resolvido, eu apenas restaurei a Rom que fiz backup, meu problema é que eu nao consigo instalar essa stock com nenhum procedimento que tento seguir, não sei se é por causa que ele nao faz downgrade ou algo do tipo, como mostrei na imagem que te mencionei ele diz para escolher uma SKU certa para a atualização. (Talvez só permita androids mais atualizados, mas se esse for o caso como eu vou voltar para uma stock rom se por um acaso instalar uma Lianeage OS 7.1.1 por exemplo?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria, dos casos desse problema seu não resolve, é triste isso, mais triste saber que o celular está bem, talvez.

Veja esses links

1 link

2 link

Esse celular seu não está na garantia, não né?

adicionado 5 minutos depois

Veja esse Link, abaixo deve resolver 

 

Link

adicionado 10 minutos depois

Veja esse Link, abaixo deve resolver 

 

Link

A maioria,  das vezes, a logo infinita, é causada por botão pawer, mais já que você resolveu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2018 às 11:38, SistLinuxwinwin disse:

A maioria, dos casos desse problema seu não resolve, é triste isso, mais triste saber que o celular está bem, talvez.

Veja esses links

1 link

2 link

Esse celular seu não está na garantia, não né?

adicionado 5 minutos depois

Veja esse Link, abaixo deve resolver 

 

Link

adicionado 10 minutos depois

Veja esse Link, abaixo deve resolver 

 

Link

A maioria,  das vezes, a logo infinita, é causada por botão pawer, mais já que você resolveu....

Infelizmente nenhum desses links me ajudou, e sim eu tambem tenho certeza que consegui voltar pro android 5 com o ultimo procedimento que lhe mandei, mas o erro nao é na tela da logo e sim depois que ele entra no android, ele chega aparecer a tela de configuração inicial do android (aquela configuração de quando voce liga o celular pela primeira vez), porém rapidamente a tela trava e o sistema reinicia. e fica nesse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto, você tentava estalar a rom ou alguma coisa do tipo, provavelmente você deve ter forçado, o botão pawer, não tem mais outra, explicação, pode ter sido você outra pessoa, alguma criança, e o botão pawer quebra muito fácil, por isso tem nesse momento, a possibilidade, maior de ser o botão pawer, leve para um tecnico, verificar esse botão paweer seu.

adicionado 14 minutos depois

Mas tente isso antes:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!