Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de instalar o Driver GeForce meu áudio simplesmente não sai


Posts recomendados

já tentei Todos os tutoriais da internet, mexi na BIOS, já desinstalei, instalei, já verifiquei tudo e continuo sem áudio, o unico que tenho é do Monitor, parece que meu Driver OBRIGA a usar o áudio da placa

Eu já vi um vídeo no qual eles alteram um valor de "Auto" para "On" de "Integraded Audio" porém minha BIOS "Asus H61M-A/BR" não aparece a opção 

Pra quem tem duvidas Fiz isso tudo e mais um pouco e não deu: https://windowsreport.com/no-sound-nvidia-graphics-drivers-update/

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Áudio do monitor? Seu monitor está ligado via HDMI certo? E como você está ouvindo o áudio dele? Tem saída P2 e/ou alto-falante? Se sim, é por que você está usando o aúdio via HDMI da GPU, ao invés do seu som realtek da placa-mãe que fornece para as saídas P2 traseiras.

 

Abre o instalador de driver da NVIDIA, ao invés de instalar tudo por padrão, escolhe instalação avançada e desmarca a caixinha "Driver de Áudio HD". Depois, vai no site da Asus aqui e baixa o driver de áudio realtek e instale.

 

Então clique com o botão direito no ícone de aúdio do lado do relógio e abre a janela como mostrado na imagem a seguir:

 

som.jpg

 

Selecione o "Realtek" como dispotivo de reprodução padrão ao invés de "NVIDIA Output".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!