Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma ASROCK N68-S e gostaria que vocês me dessem uma ajuda


Posts recomendados

 

gostaria que vocês me orientassem, pois tenho uma placa ASROCK N68-S e gostaria muito que vocês me dissessem quais componentes usar para deixa-la com o maximo aproveitamento. 

tipo:

QUAL O MELHOR HD PARA ELA..

QUAL A MELHOR PLACA DE VIDEO...

QUAL O MELHOR PROCESSADOR

QUAL A MELHOR MEMORIA...

sendo que a placa é de 32 bits, a fonte é uma VG - 450 W E O PROCESSADOR É UM AMD PHENON 9150e Quad core.  é que eu o usarei para fazer pesquisas de internet etc...  para ganhar uns trocados. 

agradeço muito se me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para uso caseiro de navegação, office leve e coisa assim o Phenom 9150e já dá conta.

 

A fonte provavelmente é genéricona, mas fazer o que né?

 

Memória somente DDR2, chato de achar hoje em dia. Tente procurar pelo menos 4GiB em lojas físicas, usadas mesmo, que deve encontar. Lembre-se: Tem que ser DDR2. DDR3 e DDR4 não funcionam.

 

 

A placa-mãe tem vídeo integrado existe aí, mas é bem fracote. Se quiser pegar uma GT 1030 ela te atenderia muito bem e até roda filmes FullHD e joguinhos mais leves. Mais barata que GT 1030 teria que ir nas usadas, ou GT 710 ou ainda mais antigas, verdadeiras pontas de estoque das lojas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Mozts disse:

Para uso caseiro de navegação, office leve e coisa assim o Phenom 9150e já dá conta.

 

A fonte provavelmente é genéricona, mas fazer o que né?

 

Memória somente DDR2, chato de achar hoje em dia. Tente procurar pelo menos 4GiB em lojas físicas, usadas mesmo, que deve encontar. Lembre-se: Tem que ser DDR2. DDR3 e DDR4 não funcionam.

 

 

A placa-mãe tem vídeo integrado existe aí, mas é bem fracote. Se quiser pegar uma GT 1030 ela te atenderia muito bem e até roda filmes FullHD e joguinhos mais leves. Mais barata que GT 1030 teria que ir nas usadas, ou GT 710 ou ainda mais antigas, verdadeiras pontas de estoque das lojas.

 

poxa muito obrigado pela dica. vou atrás das peças. grato

adicionado 6 minutos depois

mais uma pergunta...

consegui uma placa de video nvidia geforce 210 1 GB PCI-E ddr3

interface de memória 64 bits será que funcionara direito em minha placa asrock n68s processador phenon 9150 e quad core 32  bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma pergunta...

consegui uma placa de video nvidia geforce 210 1 GB PCI-E ddr3

interface de memória 64 bits será que funcionara direito em minha placa asrock n68s processador phenon 9150 e quad core 32  bits?

adicionado 0 minutos depois

ficou otima. obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!