Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava pensando em comprar uma R7 240 , porém o dinheiro não vai dar e eu não trabalho.

Meu pai que vai pagar e eu achei uma R5 230 por 166 no mercado livre, queria saber se ainda vale a pena comprar ela, vou usar com um Core 2 Quad e 4GB RAM DDR2. Pretendo jogar jogos como CSGO, LoL, Dota 2, Skyrim...

Postado

@Awayr Bom, sua placa-mãe é compatível com a R5 230, mas não acho que você possa rodar CS GO com esse processador, os outros jogos até podem rodar no low/med.

Pode comprar sim, acredito que seja a melhor placa que você possa encontrar por este preço.

Tome cuidado ao comprar no mercado livre, veja a reputação do vendedor e os comentários do produto.

Postado
16 horas atrás, H3yF3n1x disse:

mas não acho que você possa rodar CS GO com esse processador, os outros jogos até podem rodar no low/med.

Eu vi um video de um cara que com essas config e uma R7 240, ele rodou o CSGO em full HD. Eu vi o benchmark da R5 230 e da R7 240 e muda muita coisa, acho que seja melhor eu guardar a grana e pegar uma R7 240.

Postado

@Awayr A R5 230 é uma péssima opção. Além de ser muito fraca , ela é uma HD6450 renomeada (não é GCN como a R7 240), ou seja, não tem mais suporte de drivers pela AMD.

A melhor opção nessa faixa de preço é a GT 710 1GB GDDR5 32bit, que embora seja bem fraca também, é melhor que essa R5 e ainda tem suporte de drivers.

Tem essa da MSI mais barata que a R5 230 que você encontrou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...