Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, no momento estou usando 4GB 2133mhz genérico single channel, estou pensando em comprar + 4GB 2133mhz porém da Kingston HyperX FURY.

Será que vai dar conflito? São da mesma quantidade e mesma frequência porém marcas e aparências diferentes

Slot 1.PNG

Slot 2.PNG

Postado
7 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

Não entendo muito sobre conflitos de memórias, mas creio que essa memória tenha que ser Single-Channel também.

Mas no final das contas vou ter os 8GB né? É só isso que eu quero, ta complicado sobreviver com 4GB

Postado
agora, Phoenyx disse:

Melhor seria comprar outra exatamente igual a sua atual.

Se sua máquina for muito antiga não irá reconhecer esta HyperX.

Ela não é antiga pois suporta DDR4 :huh:

Postado

Boa Tarde,

Quando duas memórias são diferentes frequências , leva um tempo curto, para uma ajudar a outra, mais não é muito significativo esse tempo, mais é mais indicado comprar memórias de frequências iguais.

adicionado 2 minutos depois

Acho melhor você comprar outra memória igual 

Postado

@SistLinuxwinwin Como eu disse, o tamanho e frequência da memoria que eu vou comprar é exatamente igual a atual, porém a atual é sem dissipador e a nova com dissipador da mesma marca, Kingston

Usando o programa CPU-Z descobri que a minha memoria atual é da Kingston, e a nova que quero comprar também é da Kingston, será que não vai dar problema? Mas acho que vou desistir dessa ideia e procurar uma memoria igual. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!