Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, queria comprar um PC para jogar jogos atuais, principalmente csgo.. Mas não estou com uma condição financeira muito boa no momento, o maximo q posso gastar agora é de R$1.200,00. Sei que com esse valor vai ser difícil, mas é o que tenho pra agora. Que computador me recomendam ?  ( OBS: Se possivel, queria ja o pc montado, completo.. Pois ficaria difícil para mim comprar peça por peça e montar. )

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado

Mesmo o PC Gamer Crise passa desse orçamento, infelizmente. Preços estão inflados.

Pode procurar algo na linha AMD A10, que é uma APU com vídeo onboard que dá pra brincar, mas estão díficeis de encontrar.

Postado
  • Membro VIP
Postado
50 minutos atrás, AimKnot disse:

rodaria csgo acima de 60 fps

Cara, sinceridade, orçamento muito limitado, não sei o que te recomendar.

Mesmo que ache um A10, não vai rodar nada satisfatoriamente, e eles sumiram do mercado.

Ryzen 2 com video integrado decente devem ser lançados nos próximos meses, mas duvido que cheguem rápido no Brasil. Se quiser esperar é uma boa.

Pra hoje, melhor que posso fazer, visto que A10 e A8 sumiram do mercado, é isso aqui: Pentium G4400 com 4 GiB de memória e 1TiB de HD por R$1.072,68

A fonte da máquina é uma bomba, admito.

Aí agora você garimpa uma placa de vídeo usada. 750Ti, 660Ti, ou GT 1030 nova...

Postado
13 minutos atrás, Mozts disse:

A fonte da máquina é uma bomba, admito.

Sera que ela aguenta pelo menos uns 6 meses até eu comprar outra ? E uma fonte de 500w seria uma boa ?

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, AimKnot disse:

Sera que ela aguenta pelo menos uns 6 meses até eu comprar outra ?

Só o tempo dirá. Fonte bomba é roleta russa, pode queimar na primeira semana ou depois de 2 anos. Até queimar ela vai estar entregando energia suja pro PC.

2 minutos atrás, AimKnot disse:

E uma fonte de 500w seria uma boa ?

Depende do modelo. Modelo, não marca.

Até uma fonte de 300W seguraria essa máquina, mas importante é qualidade, não potência.

• Membro VIP
Postado

Essa loja aí é importação da China. Pode ocorrer taxação na alfândega, na verdade é até provável, e vai demorar bastante pra chegar, além é claro, acionar garantia precisa mandar de volta pra china...

Postado
16 minutos atrás, Mozts disse:

Essa loja aí é importação da China. Pode ocorrer taxação na alfândega, na verdade é até provável, e vai demorar bastante pra chegar, além é claro, acionar garantia precisa mandar de volta pra china...

Achei essa aqui da terabyete: 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8309/placa-de-video-galax-geforce-gtx-gt-1030-2gb-30nph4hvq4st-gddr5-pci-exp

o que acha?

• Membro VIP
Postado

@AimKnot  Como o amigo @Mozts  falou com este orçamento é complicado Mais faria desta forma 

CPU: A8 9600 - R$ 298

Memória Crucial Ballistix Sport Lt 4gb 2400mhz Ddr4 - R$ 253

Hd 320gb Western Digital Sata 8mb Cache 7200 Rpm - R$ 99 

Fonte Gamer Atx Evga 450w 80plus Bronze - R$ 210 / Fonte Slimline Dell Optiplex 390 Sata Ide 300w - R$ 78 , 99

Mercado Livre com Frete gratis

Placa-Mãe MSI A320M PRO-VD PLUS Socket - R$ 339,90

Pichau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...