Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer de R$1.200,00


Posts recomendados

Olá, queria comprar um PC para jogar jogos atuais, principalmente csgo.. Mas não estou com uma condição financeira muito boa no momento, o maximo q posso gastar agora é de R$1.200,00. Sei que com esse valor vai ser difícil, mas é o que tenho pra agora. Que computador me recomendam ?  ( OBS: Se possivel, queria ja o pc montado, completo.. Pois ficaria difícil para mim comprar peça por peça e montar. )

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
50 minutos atrás, AimKnot disse:

rodaria csgo acima de 60 fps

 

Cara, sinceridade, orçamento muito limitado, não sei o que te recomendar.

 

Mesmo que ache um A10, não vai rodar nada satisfatoriamente, e eles sumiram do mercado.

 

Ryzen 2 com video integrado decente devem ser lançados nos próximos meses, mas duvido que cheguem rápido no Brasil. Se quiser esperar é uma boa.

 

 

Pra hoje, melhor que posso fazer, visto que A10 e A8 sumiram do mercado, é isso aqui: Pentium G4400 com 4 GiB de memória e 1TiB de HD por R$1.072,68

 

A fonte da máquina é uma bomba, admito.

 

 

Aí agora você garimpa uma placa de vídeo usada. 750Ti, 660Ti, ou GT 1030 nova...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, AimKnot disse:

Sera que ela aguenta pelo menos uns 6 meses até eu comprar outra ?

 

Só o tempo dirá. Fonte bomba é roleta russa, pode queimar na primeira semana ou depois de 2 anos. Até queimar ela vai estar entregando energia suja pro PC.

 

2 minutos atrás, AimKnot disse:

E uma fonte de 500w seria uma boa ?

 

Depende do modelo. Modelo, não marca.

 

Até uma fonte de 300W seguraria essa máquina, mas importante é qualidade, não potência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Mozts disse:

Até uma fonte de 300W seguraria essa máquina, mas importante é qualidade, não potência.

 

Achei essa fonte Corsair 430w :

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-967020408-fonte-corsair-430w-cx430-cp-9020046-80-plus-bronze-seminova-_JM

 

recomenda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Mozts disse:

Essa loja aí é importação da China. Pode ocorrer taxação na alfândega, na verdade é até provável, e vai demorar bastante pra chegar, além é claro, acionar garantia precisa mandar de volta pra china...

 

Achei essa aqui da terabyete: 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8309/placa-de-video-galax-geforce-gtx-gt-1030-2gb-30nph4hvq4st-gddr5-pci-exp

o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@AimKnot  Como o amigo @Mozts  falou com este orçamento é complicado Mais faria desta forma 

 

CPU: A8 9600 - R$ 298

Memória Crucial Ballistix Sport Lt 4gb 2400mhz Ddr4 - R$ 253

Hd 320gb Western Digital Sata 8mb Cache 7200 Rpm - R$ 99 

Fonte Gamer Atx Evga 450w 80plus Bronze - R$ 210 / Fonte Slimline Dell Optiplex 390 Sata Ide 300w - R$ 78 , 99

Mercado Livre com Frete gratis

 

Placa-Mãe MSI A320M PRO-VD PLUS Socket - R$ 339,90

Pichau

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!