Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera primeira vez q posto alguma coisa aqui gostaria de uma ajuda por favor qro comprar uma placa de video de no maximo 480 reais, uma.placa boa para rodar Bf4, csgo, warface e outros em uma resolucao boa com graficos bom, vi umas 3 na kabum, uma Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GT 1030 SC 2GB 64 Bit GDDR5 02G-P4-6332-KR q custa 480 reais, e a outra é a  VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GT 1030 2GB GDDR5 Silent Low Profile GV-N1030SL-2GL q custa 464 reais e a outra é a Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON R7 360 2GB GDDR5 1050MHZ R7-360P-2SF5 q custa 468 reais me ajudem por favor, desde ja agradeco a todos q responderem.

Postado

@Victor hugo bezerra Olá, bem vindo ao Clube do Hardware.

A GT 1030 2gb é boa pra sua configuração, eu iria nela e você acha por menos que esse preço citado, como nesse link, nesse e nesse

32 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

Informe sua config completa, talvez sua fonte não aguente ou seja Fonte Bomba.

Reforçando, pra colocar uma VGA e usar o PC pra jogos é altamente recomendado que sua fonte seja de qualidade, caso contrário pode condenar todo o seu hardware.

Abraço.

• Curtir 1
Postado

@Victor hugo bezerra Informe toda a configuração completa e detalhada como solicitado pelo amigo @H3yF3n1x  e não esqueça de dizer marca e modelo da fonte.

Vale lembrar que o amigo @Willian Fath Rosa falou o que realmente pode ocorrer caso a fonte seja de péssima qualidade, realmente irá condenar o hardware, porém vale ressaltar que o amigo também recomenda qual das gpu pegar, mas não temos nada de informação da configuração.

A gpu Low Profile é para gabinetes compactos, ou seja, se seu gabinete é do modelo mais fino então irá usar ela, caso contrário esqueça essa gpu.

Postado
11 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Victor hugo bezerra Informe toda a configuração completa e detalhada como solicitado pelo amigo @H3yF3n1x  e não esqueça de dizer marca e modelo da fonte.

Vale lembrar que o amigo @Willian Fath Rosa falou o que realmente pode ocorrer caso a fonte seja de péssima qualidade, realmente irá condenar o hardware, porém vale ressaltar que o amigo também recomenda qual das gpu pegar, mas não temos nada de informação da configuração.

A gpu Low Profile é para gabinetes compactos, ou seja, se seu gabinete é do modelo mais fino então irá usar ela, caso contrário esqueça essa gpu.

Ola galera vi as msg agora valeu pelas as ideia, e falando sobre fonte também vou trocar a fonte por uma de 500w porque a minha e uma de 250 w queria pegar essa fonte, o modelo dela éFonte One Power 500W - MP500W3-I com um preco de 90 reais mais estou com um pe atras porque ela ta com um preco muito baixo, e sobre a placa de video vocês falaram q a gt 1030 e a melhor mas a de 479 reais ou qualquer gt1030?? valeu e obrigado galera.

Postado

@Victor hugo bezerra Sobre a fonte posso te orientar, já a placa de vídeo deixo o assunto para outros amigos que entendem mais que eu.

Vamos lá:

Você está com o pé atrás em comprar ela e está certo de ficar assim, essa fonte não é boa e foi bom saber que você está achando estranho(talvez) até o preço, realmente se você comprar essa fonte vai ser ruim e podendo danificar seu pc e levar algo junto, ela é o tipo de fonte que pode usar com estabilizador mesmo não devendo usar ambos.

Uma boa fonte que recomendo que pegue é a CX450 da corsair que é melhor, se não der para esticar o orçamento até a CX então pelo menos a VS400, essas fontes novas que cito mesmo sendo dessa potencia já devem suportar sua configuração, melhor que aquelas genéricas como a one power.

PS: O que falei sobre estabilizador é verdade, não se deve usar, só use filtro de linha de qualidade ou tomada direto.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!