Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telas azuis após desplugar cabo SATA acidentalmente


juliano rbn

Posts recomendados

Bom dia amigos, estou bem aflito, tentei formatar meu pc, mas meu dvd rw apenas acendia e n lia nada, ai eu pensei q tivesse solto algo, fui la abri e fui verificar, e na esbarrei no cabo sata sem querer, e desplugou do HD, ai deu tela azul e provavelmente corrompeu o windows, ai eu tentei fazer pelo pendrive toda bios tem como configurar por usb? coloquei removible device e nada sera q o pendrive n esta bootando ? é de um amigo alguem me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@juliano rbn se eu entedi bem, você esbarrou no HD com ele ligado?

 

Você vai colocar o windows no pendrive, e vai ficar apertando F11, vai aparecer a boot select e é só selecionar o pendrive. O nome que vai aparecer vai ser o da fabricante, ou "generic" alguma coisa

Bom dia se não me engano tentei tudo F6 F8 F11 e n me lembro de ter aparecido essa opção mas vou procurar, sim o pc estava ligado descuido. n sei se o pendrive ta zoado e tem q instalar de novo tipo eu tenho a iso da W7 preciso de um programa p tornar o pendrive botavel ? e o pendrive pode ser de 2gb 4gb 16 gb? tanto faz ne cabendo o w7 tudo ok ? posto relatos mais tarde agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia galera depois de muito tentar notei que o pendrive n reconhecia, ai peguei emprestado outro foi porém ele bugava instalação ai optei por empresta um driver rw ai instalei o w10 porém começou freezar ai instalei o velho w7 pro e ate agora esta td ok valeu glr pode fechar agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!