Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 2120 com gtx 1050 rodando cs go a 100fps


dimer874

Posts recomendados

 

Tenho um c que ta rodando cs go muito baixo. eu tinha uma i3 2120 com gt 240 e 8gb de ram, rodava cs go a 80, 100 fps.
bom, formatei o pc e botei uma gtx 1050 de 2 gb, deixei zero o pc, todos os drivers atualizados pelo driver booster, mas ficou com 100 fps no cs go ainda.
ja botei em alto desempenho na opção de energia e tb configurei no painel da nvidia.
alguem me ajuda.

CPU FICA EM 70Cº

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, dimer874 disse:

 

Tenho um c que ta rodando cs go muito baixo. eu tinha uma i3 2120 com gt 240 e 8gb de ram, rodava cs go a 80, 100 fps.
bom, formatei o pc e botei uma gtx 1050 de 2 gb, deixei zero o pc, todos os drivers atualizados pelo driver booster, mas ficou com 100 fps no cs go ainda.
ja botei em alto desempenho na opção de energia e tb configurei no painel da nvidia.
alguem me ajuda.

CPU FICA EM 70Cº

Para você melhorar os FPS tem que baixar as configurações de vídeo. Para conseguir mais fps no csgo tem que melhorar o CPU.

 

Quais configurações de video você ta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@X4R0P3 16:9 1920 x 1080, com tudo no mais baixo.

eu ja vi pcs com mesma configs que a minha rodando bem melhor

adicionado 0 minutos depois

@felipecardoso9 vou verificar 

adicionado 1 minuto depois

Mesmo que minha CPU seja antiga, com o upgrade da placa de video deveria melhorar, certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, dimer874 disse:

 

Mesmo que minha CPU seja antiga, com o upgrade da placa de video deveria melhorar, certo ?

Quanto mais você diminuir a qualidade gráfica para ganhar mais FPS, mais peso pra CPU você ira gerar.

Sua CPU é fraca, então chega uma hora que ela se torna o gargalo do sistema, por isso pedi o teste com o msi afterburner, se ela estiver em 100% de uso e a VGA não, indica o gargalo por parte do processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, dimer874 disse:

eu ja vi pcs com mesma configs que a minha rodando bem melhor

O csgo é atualizado toda semana e algumas atualizações deixam o jogo mais pesado.

Quais são as opções de inicialização você usa?

 

Eu qse só jogo csgo e deixo a resolução baixa 1024x768 4:3.

O jogo fica mais feio mas os fps sobem bastante.

 

Assiste esse vídeo para entender melhor como funciona o proporção de csgo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!