Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  • Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Até 3500 reais tem essas opções:

Ryzen 5 + GTX 1060 6GB opção 1

Ryzen 5 + GTX 1060 6GB opção 2

Até 4000 reais ou mais você tem algumas opções melhoradas, com GTX 1070 ou Ryzen 7, i5-8400, por aí. Talvez um SSD e mais memória RAM. Nas duas lojas que pesquisei não achei 1070 montado que eu pudesse recomendar.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Jeydson disse:

A primeira opção vale a pena.

A segunda não vale por ser um i5 de sétima. Se fosse de oitava valeria.

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, ZxMarceloxZ disse:

@H3yF3n1x sem o frete kkk :exorcize:

@Jeydson estava pensando nesses PC1 PC2 ~os dois estão fora de estoque mas em breve voltam~ XD :rezando:

Pois é. Esse PC1 seria o ideal.

• Membro VIP
Postado
agora, ZxMarceloxZ disse:

@Math.Pi me falaram que o RYZEN 5 1400 não tem muita diferença em relação ao RYZEN 5 1500, então valeria mais a pena investir no RYZEN 5 1600 ? :exorcize:

Na minha opinião, ou pega o Ryzen 3 ou pula direto pro R5 1600 de seis núcleos.

Os Ryzen 5 1400/1500 ainda tem 4 núcleos com thread virtual pra 8. Thread virtual não ajuda nada jogos, as vezes até atrapalha, e o clock do R3 1200/1300 alcance o do R5 1500 no cooler BOX numa boa (para o usuário disposto a fazer overclock, é claro).

• Membro VIP
Postado

Algo nessa linha: (1600X+ 1060 6GiB)

Total na faixa de 4k dependendo do frete e do cooler pro CPU (1600X não acompanha).

4kstock.jpg

adicionado 1 minuto depois

Alternativamente, tem esse Pichau com GTX 1070Ti e R5 1400: 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-pny-geforce-gtx-1070-ti-8gb-8gb-ddr4-hd-1tb-cx550w-diamond-rgb

Porém não faz over.

Postado
2 minutos atrás, Mozts disse:

Total na faixa de 4k dependendo do frete e do cooler pro CPU (1600X não acompanha).

4kstock.jpg

adicionado 1 minuto depois

Alternativamente, tem esse Pichau com GTX 1070Ti e R5 1400: 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-pny-geforce-gtx-1070-ti-8gb-8gb-ddr4-hd-1tb-cx550w-diamond-rgb

Porém não faz over.

Mas, todos o processadores ryzen fazem overclock '-'

Postado
4 minutos atrás, Mozts disse:

4kstock.jpg

Achei, esse gabinete, muito caro, vamos, botar mais 100 reais na memória, e comprar um gabinete de 100 por exemplo.

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, anthony marcos disse:

Mas, todos o processadores ryzen fazem overclock '-'

Mas nem todas placas mãe fazem;)

adicionado 7 minutos depois
11 minutos atrás, SistLinuxwinwin disse:

Achei, esse gabinete, muito caro, vamos, botar mais 100 reais na memória, e comprar um gabinete de 100 por exemplo.

Aceito sugestões, até por que estou querendo montar um semelhante.

Limitei-me as peças disponíveis da loja, pois o colega quer pré-montado.

Postado
20 minutos atrás, Mozts disse:

adicionado 0 minutos depois

Eu, também  quero comprar um semelhante, a esse que estamos montando, mais isso bem pro futuro.

adicionado 49 minutos depois

No terabyte, fiz um PC, de teste, e só peguei as peças mais batatas, deu 3700 reais (com o frete, da transportadora, 100 reais), mais também , ficou muito ruim, não vale, a pena, comprar no terabayte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...