Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Bom PC. Mas pra streamar recomendaria mais threads, como um I7 8700.

De qualquer forma acho que leva sim, pelo menos 720p 30fps no OBS. Tem que ver sua net aí tmb, upload mínimo recomendado é 3Mbps.

• Membro VIP
Postado

O de cima. Pra streamar com certeza o de cima. 7400 tem 4 núcleos, contra 6 do 8400.

Outra coisa, jogos como PUBG e etc, recomendado 16GB para stream.

Postado
Em 02/02/2018 às 18:36, Felipe Santos213123123 disse:

Estou querendo comprar um pc para fazer stream de jogos, como: Rainbow six, CS GO, LOL, Fortnite, entre outros...

Estou pensando em comprar esse:https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-8400-geforce-gtx-1050-ti-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-diamond-rgb

Da para fazer tranquilo ??

Se possível junte uma grana para pegar RYZEN 7 1700 + B350

For now, we know that neither the i5-8400 nor R5 1500X is particularly good at streaming. This is a task better suited to the R7 1700 or new i7-8700K CPUs (but definitely not the i7-7700K CPUs, as we previously demonstrated). The R5 1500X and i5-8400 are capable of streaming, but for our tests, we’d recommend a quality drop from Faster to Superfast, which permits playable FPS and viewable FPS. This is assuming similar output settings to ours, of course.

Google Translate

Por enquanto, sabemos que nem o i5-8400 nem o R5 1500X são particularmente bons na transmissão. Esta é uma tarefa mais adequada ao R7 1700 ou às novas CPUs i7-8700K (mas definitivamente não as CPUs i7-7700K, como demonstramos anteriormente ). O R5 1500X e o i5-8400 são capazes de transmitir, mas para nossos testes, recomendamos uma queda de qualidade de mais rápido para Superfast, o que permite FPS reproduzível e FPS visível. Isso está assumindo configurações de saída semelhantes às nossas, é claro.

Core i5-8400 vs. R5 1500X Game Streaming Benchmarks

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@brender Concordo contigo, nem comentei nada porque ele só está olhando Intel, mas se não tem grana pro 8700K com certeza o 1700 seria uma melhor escolha.

Agora, se ele for fazer over, recomendo uma X370. Tem algumas opções interessantes da AsRock que custam um pouco mais que uma B350 decente.

Postado
23 horas atrás, Phoenyx disse:

@brender Concordo contigo, nem comentei nada porque ele só está olhando Intel, mas se não tem grana pro 8700K com certeza o 1700 seria uma melhor escolha.

Agora, se ele for fazer over, recomendo uma X370. Tem algumas opções interessantes da AsRock que custam um pouco mais que uma B350 decente.

O sujeito já definiu que precisa ser aquela marca mesmo que gaste quantos mil reais for necessário porque tem que ter o nome da marca. Só quer ouvir o sim e nenhuma outra possibilidade de fazer mais com menos dinheiro, se for para dizer sim qualquer pessoa faz.

Pessoal coloca a marca acima do Custo x Benefício para o consumidor.

Por isso agora só posto em orçamentos que dão margem para melhorar muita coisa ou economizar.

• 2 anos depois...
Postado

Oi para todos. 

Boa tarde,boa noite, bom dia.

Tenho um computador com a configuração de Ryzen 5 3600X , 1050 TI 4GB , Ram 16 GB 2666Htz 

e estou tendo drop de frames quando tento streamar apex e cod alguem poderia me ajudar?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 11/03/2020 às 14:12, Shifther disse:

Oi para todos. 

Boa tarde,boa noite, bom dia.

Tenho um computador com a configuração de Ryzen 5 3600X , 1050 TI 4GB , Ram 16 GB 2666Htz 

e estou tendo drop de frames quando tento streamar apex e cod alguem poderia me ajudar?

Crie um tópico específico na área correta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...