Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem ultimamente enfrento algo duvidoso para me em meu notebook, vamos lá, meu notebook é um itautec, 2 gb de ram, ddr2, 64bits,  processador: petium dual-core T4200 @ 2.00Ghz, Adptador de video: mobile intel 4 series Express Chipset Family,

ja formatei, atualizei drivrs e quando vou jogar um certo tipo de jogo preciso baixar a resolução de tela do meu pc, e diminuir a tela do jogo para eu conseguir jogar com 23 de fps, as vezes o video do jogo da uma bugada rosa em alguns detalhes do jogo, e sinto aquele lag de tela, antes eu jogava jogos por exemplos como smite de boa, sem lag de tela, hoje nao consigo mais jogarm depois que formatei começou dar isso! preciso de ajuda!

Screenshot_1.png

Postado

Se não me engano esses pentiums usam gráfico integrado GMA 4500, eu tenho um notebook com um pentium T4500 com esse mesmo chipset e pra falar a verdade não tem o que fazer, mesmo com bastante memória ram a série GMA sempre foi inútil pra jogos e o processador fraco também não ajuda muito.

• Curtir 1
Postado

qual windows você usa? recomendo usar o Windows 7 por ser mais leve para esses jogos não tão pesado, instalar o driver correto de vídeo e fazer os testes, se possível acrescentar mais Ram

Postado

uso windows 7 64bits, mais antes nao era estão ruin meu notebook, ja baixei programs para ver os drivers ate o suporte de drivers da intel e esta tudo atualizado!

adicionado 0 minutos depois

@Ricardov windows, 7 man

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, zéloko disse:

qual windows você usa? recomendo usar o Windows 7 por ser mais leve para esses jogos não tão pesado, instalar o driver correto de vídeo e fazer os testes, se possível acrescentar mais Ram

uso windows 7 64bits, mais antes nao era estão ruin meu notebook, ja baixei programs para ver os drivers ate o suporte de drivers da intel e esta tudo atualizado!

Postado

Esse programas de drivers às vezes fazem caca. Procure obter os drivers direto do site do fabricante. Mas seu problema é pouca memória, os programas a cada dia requerem mais memória.

O Windows 7 32 bit seria mais indicado.

Postado
22 horas atrás, Ricardov disse:

Esse programas de drivers às vezes fazem caca. Procure obter os drivers direto do site do fabricante. Mas seu problema é pouca memória, os programas a cada dia requerem mais memória.

O Windows 7 32 bit seria mais indicado.

eu instalei o 64bit para expandir minha memoria ram 32bit nao ultilza mais que 3,5 de ram, mais ja comprei uma ram e estou esperando chegar, vou ficar com 4 gb

Postado
7 minutos atrás, andré moreira da silva disse:

eu instalei o 64bit para expandir minha memoria ram 32bit nao ultilza mais que 3,5 de ram, mais ja comprei uma ram e estou esperando chegar, vou ficar com 4 gb

32Bits usa até 4gb de ram.

No 64Bits é 3,5 de ram.

Sempre tem algum sistema ou algo que atrapalha ou muda o uso da ram, mas o que eu sei é isso, sei que no sistema 32Bits não tem esse desconto na ram igual em 64Bits.

Postado
21 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

32Bits usa até 4gb de ram.

No 64Bits é 3,5 de ram.

Sempre tem algum sistema ou algo que atrapalha ou muda o uso da ram, mas o que eu sei é isso, sei que no sistema 32Bits não tem esse desconto na ram igual em 64Bits.

acho que voce se confundio, 32 bit nao usa mais que 3,5 gb, 64 usa ate 8 gb

Postado
6 horas atrás, andré moreira da silva disse:

acho que voce se confundio, 32 bit nao usa mais que 3,5 gb, 64 usa ate 8 gb

Pois é amigo, posso realmente estar enganado.

Mas lembro que uma vez em uma configuração de 32bits vi 4gb de ram total.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!