Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, faz 4 meses que comprei minha placa de vídeo e de lá pra cá venho batalhando pra arrumar seus erros que são Infinitos! Chamaram eles de artefatos mais não sei se realmente são, já troquei a fonte e mesmo assim nada por favor me ajudem! E não tenho outro PC pra testar!

placa-mãe: IPM31 PEGATRON

Placa de vídeo: R7 240 2GB da AMD PowerColor.

Fonte: 450W

Quando da esses erros o jogo para de responder ou quando é no windows o windows congela

IMG_20180204_145853355.jpg

IMG_20180204_145849187.jpg

Postado

@GustavoAndJ Seja bem vindo ao Clube do Hardware!

Você esqueceu de mencionar a marca da fonte e o modelo da mesma, existem possibilidades de quem esteja fazendo isto é essa fonte, mas nunca se sabe. Também informe sua config completa, sem exceção de RAM e HD.

• Membro VIP
Postado

Vale a pena testar o cabo e as conexões de vídeo.

Pode ser placa, fonte, slot PCI-E ruim, mal encaixado, memória ou até mesmo só uma limpeza de software resolve.

Muitas possibilidades, muitas possibilidades...

• Curtir 1
Postado

A marca da fonte eu não sei mais acho q e American alguma coisa, já a placa de vídeo e da PowerColor

Já fiz diversas limpezas e não sei mais o que faço e estou sem dinheiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!