Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ok, a historia eo seguinte.

Um amigo que me vender ( e esta funcionando, apesar do preço absurdamente barato ) um i7 por 200zentão

O que acontece ? ele é drogado ? que fugir da cidade ? é leigo ?

Não, é pra placa 1156

Andei procurando placas 1156 no mercado livre ( por que eo unico lugar que eu to achando )

E prezo muio que seja quadraxana ( quatro slots de memoria ) 

Ai achei isso $230

Supermicro Servidor X8sil Lga 1156 Ecc

Placa de video é uma GTX  $2x465
EVGA GTX 1050TI 4GB Gaming

Processador, como ja falei pa oces, $200

Fonte, memoria, gabinete, monitor, messa, teclado, mouse, ja tenho. 
O que me falta é, confiança ._. 

esto fazendo um bom negoçio ? esse dinheiro ae vale a pena ? é um 1156, i7, GTX1050 

Consigo coisa melhor ? por que tipo, eu poderia compra uma placa-mãe melhor, mais o processador séria bem , BEM , Mais caro
Minha duvida que se com 895.( 900 ) eu consiga monta um pc dessa geração, melhor que um 1156, i7, GTX1050, essa é minha grande duvida. 
é ***** eu gasta esse dinheiro em uma 1156, mais com esse dinheiro limitado, consigo aruma coisa melhor ? ._. ***** é um i7... 
em fim, ajuda ? 

Postado

amigo não e cortando seu barato mas, esta placa não servira para você mesmo que você tenha empenho em adquirir este kit por mais que esta placa-mãe seja socket 1156 ela utiliza memórias do tipo ECC que são utilizadas em servidores e provavelmente você não as possui acredito que as RAM que você possui sejam do tipo ddr3 tornando assim esta placa-mãe incompatível com memórias.

• Curtir 1
Postado

OLOSCO , que tipo de memoria isso pega? ( sim eu tenho DDR3, ._. no caso essas memorias pra essa placa são melhores e mais caras e dificeis de achar ? ) 

Postado

não conheço muito sobre memórias ECC, porém, sei que as mesmas são caras e que as mesmas também não rendem bem em aplicações cotidianas somente em atividades gerenciadas para a finalidade de servidores e triste mas e a real ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!