Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

hoje meu computador começou a fazer um barulho,acho que é do hd,e um tempo depois,o explorer pediu para reiniciar,depois disso quando inicio alguns programas aparece o erro "A INSTRUÇÃO 0X7772000 FAZ REF. A MEMORIA 0X7772008 A MEMORIA NÃO PODE SERWRITTEN",tentei seguir este fórum "https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-update/memória-não-pode-ser-written/11a08c64-b66f-40d4-b7a0-fe771d8795e8",mais toda vez que dou SFC/SCANNOW,não passa de 60%

e da erro,fecha o explorer,se eu tentar abrir qualquer coisas após isso dá tela azul.

Postado

Eu aconselho usar o prompt pelo disco de instalação e fazer, pela ordem (no drive do Windows):

chkdsk /f /r

sfc /scannow
dism /online /cleanup-image /CheckHealth 
dism /online /cleanup-image /restorehealth

Postado

vou tentar então

adicionado 15 minutos depois

não deu certo,tentei ir em "recuperação do windows,mais disse que a versão era incompátivel.

Postado

não veio nenhum programa com ele,e fui testar os comandos no cmd no desktop mesmo e pediu para reiniciar,tava indo bem,mais quando voltei (sai,esse troço demora) tava travado em 16 %,esperei uns 7 minutos para ver se andava e nada,ainda estou aqui só conseguindo acessar programas leves como o discord ou chrome.

adicionado 3 minutos depois

fui no monitor de recursos e me deparei com o uso de disco,é normal isso ?

image.png.7d2c8ae03075159288ff56dfa056c209.png

Postado

meio segundo após o primeiro quadradinho vermelho o pc fez um barulho,a hot bar sumiu,os programas sumiram,e por fim tudo sumiu,deu erro,e depois,tela azul

Postado

claro,bom pelos menos os arquivos importantes.

adicionado 1 minuto depois

vou testar esse programa então,tomara que de certo,já é a 5 vez que vejo a tela azul,isso é muito mais que o recomendado em 5 anos.

Postado
11 minutos atrás, Cool Name disse:

meio segundo após o primeiro quadradinho vermelho o pc fez um barulho,a hot bar sumiu,os programas sumiram,e por fim tudo sumiu,deu erro,e depois,tela azul

Se está nesse ponto, sinto, mas já Elvis!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!