Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enormes quedas de FPS


Posts recomendados

Galera, boa noite.

Deixa eu explicar minha situação para vocês..

Eu tenho um notebook lenovo segue o link -> https://www.pontofrio.com.br/informatica/notebook/notebook-lenovo-core-i5-6200u-8gb-1tb-placa-grafica-2gb-tela-15-6-windows-10-ideapad-310-8935665.html

Ele tem uma geforce 920m que quando eu estou jogando ela da uma queda bem alta de fps em qualquer jogo...

Quando eu comprei ele, eu desabilitava a placa de video e deixava só o processador agindo e ficava sem as quedas...

Mas agora eu estou preocupado se pode ser um problema da placa de video, pois ele ainda está na garantia e eu posso tentar resolver esse problema com a garantia

Hoje eu fui da uma jogada com a placa de video habilitada e coloquei o MSI Afterburner para monitorar os frames essas coisas..

E eu percebi que quando a minha GPU bate 100% é quando ocorre essas quedas de fps.

Eu jogo warface fica entre 60~70 fps, quando da a queda vai pra 30. Cs go tambem fica entre 90~100 fps e quando da queda vai para 40...

Queria saber uma segunda opinião se eu tento resolver com a garantia ou se vocês sabe o por que dessas quedas 

Abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°Sugestão: Utilize algum programa de monitoramento de temperatura como o HWMonitor, pode estar ocorrendo superaquecimento.

 

2°Sugestão: Reinstale os drivers de vídeo de sua placa Geforce 920m no site da Nvidia, pois pode ter algum arquivo corrompido ou alguma configuração de fabrica com problema.

 

Se estes passos não resolverem o problema sugiro entrar em contato com a garantia, é chato e demorado mas é a opção com maior probabilidade de solucionar o problema em último caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!