Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoas

Resolvi abrir o meu Flatron M2380A pois queria remover a base para deixa-lo mais baixo (sim, depois percebi que nem precisava te-lo aberto):oops:

Ele apenas acende o led e a tela não liga, com o computador ligado ou desligado, o led continua aceso como se tivesse funcionando normal, mas a tela está completamente apagada como se tivesse desligado.

Testei apenas com a entrada HDMI.

Postado

pensei nisso mas logo descartei a hipótese pois até eu fuçar no monitor, estava funcionando normalmente

Postado

@inep Quando você ligar ele e não aparecer imagem, coloque o flash do celular bem encostado na tela, se você conseguir ver algo, foi a lampada dele que não esta acendendo !!!, veja se os conectores das lampadas estão conectados corretamente, geralmente são os cabos pretos e rosas, os cabos saem das extremidades do monitor ( partes de cima e de baixo da tela)

• Curtir 1
Postado

parece que é isso mesmo!@Andrey Barros  coloquei a luz  do flash e consegui ver a minha tela inicial (que bom que tem umas partes claras)

Vou abri-lo novamente e consertar isso, ja já posto o resultado

adicionado 39 minutos depois

Certo, achei o problema mas não consigo resolver. O cabo que desconectou é muito pequeno e tenho medo de força-lo e acabar entortando. O conector esta longe para manusea-lo com firmeza.

Acho que ja vi conectores assim antes, eles tem uma espécie de alavanca no qual é so por o cabo e travar, mas não tenho certeza quanto a esse. 

segue fotos:

https://imgur.com/a/HRotC

Postado

consegui arrumar

Desmontei todo o monitor, tirei o cabo por completo (felizmente a outra extremidade é mais acessível), pluguei o cabo nesse conector da foto, remontei tudo e agora está funcionando  100% como antes!

@Bcpetronzio infelizmente quando vi seu post eu já havia remontaado o monitor, mas já passei o link para duas fotos, não da pra ver mt bem mas dá pra ter uma ideia. Esses conectores não tem a travinha, é só plugar firme mesmo

Mt obrigado pela atenção!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!