Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

saudações galera

bom, preciso de sugestões para escolher um kit Intel de geração antiga e q seja DDR3

até rolaria um G4560 ou qualquer outro CPU com esse socket... mas li bastante sobre a tensão da DDR3 q pode chegar a queimar a CPU. se abaixar a tensão da RAM pela bios, pode dar problema?

valeu galera, boa semana pra nós!!!

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Andbell disse:

saudações galera

bom, preciso de sugestões para escolher um kit Intel de geração antiga e q seja DDR3

até rolaria um G4560 ou qualquer outro CPU com esse socket... mas li bastante sobre a tensão da DDR3 q pode chegar a queimar a CPU. se abaixar a tensão da RAM pela bios, pode dar problema?

valeu galera, boa semana pra nós!!!

DDR3 com tensão mais baixa é a DDR3L. Mas se vai comprar memória então já vá de DDR4.

Postado

então galera

de R$700 a 1000

a RAM não é da assinatura. atualmente é 2x8 HyperX 1600mhz ddr3. como são novas e se eu for tentar vende-las não vou conseguir um preço bom, prefiro ficar com elas

o CPU da assinatura tá com bug no clock (só acontece in-game) e eu só percebi dps q a garantia acabou. não vou passar pra frente produto q não presta :( não quero dor de cabeça posteriormente e minha consciência vai pesar. prefiro ficar com ele aqui e usa-lo pra abrir servidor dos jogos q eu curto, serviços bancários ou navegar na Deep Web (com HD's diferentes :P)

o kit pode ser de segunda mão também. só pra esperar esse mercado maluco abaixar, pois eu queria pegar um Ryzen com no minimo 16GB de RAM... e não vou pagar R$1000 em dois pente DDR4

Spoiler

anexei imagem com o bug no clock

5a711a4099fac_19kOC.thumb.png.898b65935d273c67f1c4b800f7c55c6c.png

valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...