Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montar um PC com processador amd fx 8300, black edition, cache


Posts recomendados

olá galera, tenho um processador amd fx 8300, black edition, cache 16mb, 3.3 ghz max turbo, e queria suporte para o restante do computador com preço de até 550 reais a vista cada produto como (placa-mãe, placa de vídeo) o restante como (Fonte, memoria 8gb e hd) com preços normais acessível, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, horokosuto disse:

olá galera, tenho um processador amd fx 8300, black edition, cache 16mb, 3.3 ghz max turbo, e queria suporte para o restante do computador com preço de até 550 reais a vista cada produto como (placa-mãe, placa de vídeo) o restante como (Fonte, memoria 8gb e hd) com preços normais acessível, obrigado.

Pera, você já tem um PC, por pior que sej, ou só tem mesmo esse processador? Se tiver, passe a config compelta dele, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tenho o processador, quero comprar o restante dele com com a faixa de preço do tópico pra cada item

adicionado 1 minuto depois
agora, horokosuto disse:

só tenho o processador, quero comprar o restante dele com com a faixa de preço do tópico pra cada item

tipo placa-mãe ate 500, placa de vídeo até uns 550, Fonte preço normal, memoria 8gb e hd 1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!