Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar tela, audio interno e externo no android


Posts recomendados

Boa noite senhores (as).

 

Primeiramente me desculpem se não for o local correto. Não tenho o costume de postar no fórum.

 

Estou com um problema muito específico. Estou jogando o jogo free fire battlegrounds no meu smartphone, e resolvi gravar umas partidas. No jogo, podemos habilitar o fone para nos comunicarmos com nossos parceiros de partida. Todos os gravadores de tela que eu baixei na play store, gravam a tela do smartphone e o audio do jogo. Mas o audio do microfone não é gravado. Quando eu ligo o gravador antes de ativar o microfone no jogo, os meus companheiros não meu ouvem. Se eu ativo o microfone no jogo e depois ligo o gravador, aparece uma mensagem que o audio não será gravado. Já cogitei espelhar a imagem no pc, mas tb não deu certo. Pesquisei por toda a internet, e não consegui um resultado que me atendesse. Qualquer ideia é bem vinda. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@The Fallen Xx esses apps não tem suporte para gravar audio interno do android. O único que possui é o mobizen exclusivo para samsung. Mas meu smartphone é da motorola. Já tentei usar o Scr pro, que tem a função de gravar o audio interno + audio do mic, mas ele não suporta android 7 ou superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!