Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com as teclas ALT e ALT GR


Luiza Guizelini

Posts recomendados

Boa noite

Já tem alguns dias que notei que as teclas "alts" nao estão funcionando. Pararam de um dia pro outro. Nao consigo utilizar o alt+tab, alt+f4, altgr+w e são comandos que utilizo o dia a dia. Procurei por algumas soluções e não deram certo. Mas tentei reverter o driver do synaptics que alguns disseram que era o problema, teclado está com configuração ABNT2, tentei restaurar o sistema e persistiu. Então hoje formatei o computador e o problema continua. Meu notebook é um Avell FullRange G1117 MAX e utilizo o Windows 10 Home. Alguém tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo (ponto de interrogação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, The Fallen Xx disse:

Olá, boa noite, acho que deve ter quebrado a tecla internamente, é melhor levar na assistência, o computador com certeza não é, se você formatou e persistiu.

Seria muito estranho a tecla alt e a alt gr quebrarem ao mesmo tempo. Nao consegui testar com outro teclado ainda, mas acho bem difícil ser esse o problema =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique se pressionou a tecla fn+ alguma tecla de configuração pois em alguns notebooks ao pressionar fn+ alguma tecla de configuração "Num lock" fica ativado e muda a função de algumas teclas do teclado, ex fn+f2, se conseguir tire uma foto com boa qualidade do seu teclado com destaque as teclas de configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!