Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponto de restauração no windows server 2008 and 2012 - Como ativar?


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Como podemos fazer para criar um ponto de restauração no windows server 2008 e 2012?

 

Estou precisando instalar os patches de windows nos servidores, e para evitar problemas com patches que podem prejudicar o funcionamento dos equipamentos, gostaria de criar um ponto de restauração.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botão direito no "meu computador" > propriedades > configurações avançadas do sistema > proteção do sistema > botão criar.

 

Dica para instalar as atualizações do windows (foi o que fiz em vários servidores aqui).

Configure o windows update para "procurar atualização, mas permitir que eu escolha quando baixar e instalar". Rode o windows update e instale sempre a atualização mais antiga primeiro.

No máximo, instale 5 atualizações por vez e deixe o servidor rodar por 1 ou 2 dias antes de instalar outras atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!