Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
emotta2

Instalacao Do Windows Na A7v600-x

Recommended Posts

Olah meus amigos, preciso de uma ajuda. Tenho uma a7v600-x e não consigo instalar o windows. quando tento abrir o programa de instalacao o coputador pára. Me parece que ela tem uma especie de anti-virus para boots. O manual se refere a um "boot virus detection" que é habilitado na configuração padrão, mas que não me aparece no setup para que eu desabilite. você tem alguma sugestao? eu agradeceria muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Então, isso pode ser conflito de hardware ou aquecimento. voce já verificou os componentes dele ?

Pode ter incompatibilidade ai !

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem?

Essa verificação de virus você desabilita no setup, se não me engano...

E o fato de não instalar o windows pode ser memória! Já limpou os contatos ou tentou troca-las!

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

tive um problema parecido...

troquei a placa e ela não entrava no windows... note o XP com todas as atualizações possiveis...

a máqui entrava, reconhecia os discos e qundo ia entrar no windows... pufff reiniciava... tentei várias vezes e nada até pensei em ter dado pau no XP :huh:

então resolvi... coloquei o cd do xp e fui reinstalar ele e pedi para ele corrigir a cópia existente... continuou com zebra... :angry:

deposi de perder uma tarde nesta história e de tentar culpar temperatura, coooler, memória,... fiz o que deveria ter feito desde o início...

botei para instalar o xp e mandei formatar o disco rígido... demorou um monte para instalar todos os programas de novo mas meu pc tá 10 !!!! :palmas:

então cara ... tome coragem... desapegue daquele monte de coisas que você tem no pc e manda bala... formata ele B) ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais