Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 550ti 1gb ou gt 1030 2gb?


Posts recomendados

Bom dia, estou pensando em um upgrade e vi a opção de comprar uma gt 1030 pelo seu baixo valor e desempenho interessante, mas nunca achei nenhum teste dela com os jogos que eu costumo jogar com a minha gtx 550ti, por exemplo: se eu jogo GTA V, só consigo achar review da 1030 com god of war, então queria saber se vale o upgrade, pois o valor que eu achei está na faixa de 300~350 reais.

então.. tem muita diferença da 550ti para a gt 1030 que valha a pena gastar o dinheiro para comprá-la?

 

p.s: não posso vender a minha pois vai ficar com minha namorada.

 

image.thumb.png.dce78508f30feece80f67c60d84a6717.pngimage.thumb.png.05a2bfa74d72c7438be64ae0ecbb03cf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era isso que você tava procurando?

 

Bom, no meu caso se fosse para pegar uma placa nova e dar a antiga pra namorada ( caso ela nao tivesse nenhuma ), acho que valeria a pena sim, mas ai vai do seu bolso.

Mas acho que dependendo de que jogos você queira jogar, e quanto consiga juntar, a 1050 2gb ta com um valor um pouco acima do seu orçamento mais vale MUITO mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!