Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc montado fora do gabinete


Posts recomendados

Ola pessoal, então eu montei meu pc fora do gabinete sem a placa de video, ligou normalmente deu imagem e mexi no pc de boa, ai eu desliguei e coloquei a placa de video, so que como eu montei fora do gabinete ai nao vai ter o lugar que parafusa a placa de video, então a placa de video fica tombada pra frente  e agora existe algum jeito de deixa ela em pe? Algum suporte para parafusar ela? porque eu ja vi a bancada da gigabyte que ela vem com um suporte para parafusar ela , so que nao consigo achar um lugar que vende essa bancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, tu pode recortar a chapa de algum gabinete velho, com a fixação da motherboard e saídas PCI-E.

Existem soluções pré fabricadas, mas geralmente não valem seu preço (a não ser que você use para trabalho ou seja overclocker).

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-934839063-bancada-casemod-gabinete-overclock-xtreme-_JM

 

Eu já cansei de deixar PCs montados em cima da bancada deste jeito aí, pra placa não ficar tombada eu geralmente utilizo alguma tampinha plástica de pet ou garrafa de bebida, entre o dissipador e a placa-mãe.

Cuidado ao deixar o PC exposto permanentemente desta forma hein, qualquer descuido e você acaba com todos os componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!