Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Davi Tesch Lobão

Pc montado fora do gabinete

Recommended Posts

Ola pessoal, então eu montei meu pc fora do gabinete sem a placa de video, ligou normalmente deu imagem e mexi no pc de boa, ai eu desliguei e coloquei a placa de video, so que como eu montei fora do gabinete ai nao vai ter o lugar que parafusa a placa de video, então a placa de video fica tombada pra frente  e agora existe algum jeito de deixa ela em pe? Algum suporte para parafusar ela? porque eu ja vi a bancada da gigabyte que ela vem com um suporte para parafusar ela , so que nao consigo achar um lugar que vende essa bancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei como tá montado, mas o jeito mais fácil seria recorrer a velha e boa gambiarra... de qq jeito, evite usar com ela tombando, vai acabar estragando algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tu pode recortar a chapa de algum gabinete velho, com a fixação da motherboard e saídas PCI-E.

Existem soluções pré fabricadas, mas geralmente não valem seu preço (a não ser que você use para trabalho ou seja overclocker).

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-934839063-bancada-casemod-gabinete-overclock-xtreme-_JM

 

Eu já cansei de deixar PCs montados em cima da bancada deste jeito aí, pra placa não ficar tombada eu geralmente utilizo alguma tampinha plástica de pet ou garrafa de bebida, entre o dissipador e a placa-mãe.

Cuidado ao deixar o PC exposto permanentemente desta forma hein, qualquer descuido e você acaba com todos os componentes.

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×