Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo .bat com winrar (backup)


Posts recomendados

Bom dia 

 

Estou configurando um sistema de BKP via winrar gerando arquivos compactados. Minha duvida:

 

Esse comando abaixo uso no windows 7 e funciona perfeitamente, ele copia tudo da pasta secretaria e gera um arquivo rar 'bkp_secretaria' compactado inclusive conteudos das subpastas.

"C:\Program Files\WinRAR\Rar.exe" a -as -m5 -psenha \\servidor\bkp_secretaria D:\SECRETARIA\*.* D:\SECRETARIA\*/*

 

Esse segundo comando funciona parcialmente, estou usando no windows xp, ele apenas funciona copiando arquivos soltos da pasta 'origem' as subpastas contidas dentro da pasta não são copiadas. Diz q o não foi possível ler o conteúdo dentro da pasta origem\*\*

"C:\Arquivos de programas\WinRAR\Rar.exe" a -as -m5 -psenha "C:\bkp.rar"  "C:\origem\*/*" "C:\origem\*.*"

 

Pergunta, porque no windows xp e também no server 2008 o comando não lê arquivos dentro das subpastas ( */* ) ? 

 

 


 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Resolvido !!  Basta colocar -r. Ficando assim:

 

 "C:\Arquivos de programas\WinRAR\Rar.exe" a -r -as -m5 -psenha "C:\bkp.rar" "C:\origem\*.*"

 

Ai neste caso eu posso remover essa parte ( "C:\origem\*/*" ) da linha de comando. O -r é um comando do próprio winrar para copiar subpastas. Valeu parceiro Walter C pela força, abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!