Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD FX 8300 3.6Mhz 56graus idl


Posts recomendados

meu processador fx 8300 na frequencia 3.6 ta dando 56 graus eu nem entro nos games , quando vou joga ele chega a 76 graus kkkk puts ele e muito esquentadinho antes de instalar minha nova placa de video ele ficava no maximo 37graus na area de trabalho agora ele fica esquentadão e a placa de video acompanha o ritmo dele ela fica em 50 graus sem nada aberto, ja fiz limpeza troquei cooler bontei um maior do que tinha antes e a minha placa de video tem 3 cooler 

 

 

Processado FX 8300

Placa de Video - GTX 760 WindForce

Cooler Box Apropriado Pra Over- So que que eu nem faço over

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@EduardoLima19971 A temperatura da placa de vídeo normalmente é maior que a do processador,

mas no caso do processador a temperatura dele em idle está acima do normal, eu experimentaria

um cooler mais eficiente no processador, tipo um Hyper TX3 ou Hyper 212, isso deve reduzir essa

temperatura de 56ºC em idle.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo acabei de coloca o V8 temperatura caiu pra 50graus sera que ele ta morrendo ? ou ta com a febre amarela ?

 

mais ele ta fucionando tudoo , todos os núcleos certinho tudo certo .

adicionado 1 minuto depois

vou joga quantum break jaja pra ver se ele morre ou nao kkkk, instalando o game já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!