Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,eu pretendo comprar mais um pente de ram pro meu pc (que tem 4gb 800mhz DDR3),o pente é um hyperx de 1866mhz,poderia me dizer se tem algum problema?vai funcionar normal?

OBS:Não sei a marca da minha memoria

Postado

Desde que seja de uma frequência igual ou maior que a sua placa-mãe suporta não tem problema. Só veja se a sua placa suporta essa nova memória porque as placas mais antigas tipo as socket 775 não reconhecem as memórias hyperx por usarem chips de alta densidade.

Postado

Pode voce pode, mais nao significa que deve, as frequencias estão muito abaixo do segundo pente, marcas diferentes não influencia tanto o que influencia e a frequencia, da memoria, ex tenho uma memoria de 100mhz e resolvo compra uma de 200 mhz nao irão fucionar direito , o pente que eu comprei ira cair pra 100mhz pra acompanha a memoria que eu ja tinha, 

se voce tiver com um clock muito alto no processador a segunda memoria vai pra os 200 mhz, e a primeira tera que acompanha assim almentando o clock dela podendo danificala ou queimar perifericos do slot da memoria ! 

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...