Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este cooler serve para WC ?


Posts recomendados

Salve galera estou com um problema , o fan do meu WC h55 parou de girar , então decidir comprar 2 fans novos ate mesmo para por em push pull so que por não ter muito conhecimento acabei comprando os fans Af 120 da corsair e acabei sabendo q eles não os mais recomendados , usar ele me trara algum problema ? sera q ele não vai conseguir refrigerar o radiador ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ramondeorleans qual deles é? Performance Edition ou Quiet Edition? Se for o Performance Edition até dá para quebrar o galho, mas se for o Quiet Edition vai ficar muito fraco. Problema não tem, mas o water cooler não vai estar com o desempenho ideal. 

 

O melhor fan nesse caso é o Akasa Piranha. Ele tem 1900rpm, é PWM e tem ótima pressão estática e fluxo de ar. Se você ainda não abriu os fans, pode devolver. Se for o Quiet edition e você estiver sem grana, pode vender no ML e comprar apenas um Akasa Piranha que vai ser melhor do que dois Quiet Edition da Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Poxa cara ele é o quiet edition , fiz a compra na kabum e ainda posso devolver porém la não tem o Akasa tem outro que possa recomendar numa mesma faixa de preço ? e o que acontece se eu usar o watter cooler sem as fans ? porque na minha city é quase impossível achar esse tipo de peça 

adicionado 9 minutos depois

@Contiusa   Este aqui https://www.kabum.com.br/produto/31775/coolermaster-cooler-fan-xtraflow-120mm-led-azul-r4-xfbs-20pb-r1-/?tag=xtraflo seria um bom substituto ao akasa ? e você sabe me informa como funciona o sistema de devolução da kabum ? tenho que pagar o frete ou algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ramondeorleans sim, esse XtraFlo 120 serve. Mas o ideal é você comprar um adaptador splitter para plugar os dois fans no mesmo conector (CPU_FAN). No Kabum não tem. No Mercado Livre tem.

 

Mas se você já abriu os fans, use assim mesmo, porque o Kabum não vai poder revender o produto aberto. Depois, com calma, compre os Akasa Piranha em outro site e use esses Corsair Quiet Edition no gabinete, pois eles são bons para isso.

 

Não sei como fazer a troca. Entre em contato com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!