Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com configuração de IP valido


GuizimxD

Posts recomendados

Boa tarde Amigos,

Estou com um problema no computador em casa, tenho 2 videogames, Xbox One e o Xbox 360. Uso um modem/roteador da net e o cabo da internet é ligado direto no Xbox One.
Sempre utilizei o One e o computador com uma placa Wi FI Qualcomm Atheros AR9485 Wireless Network Adapter sem nenhum problema. Mas ao ligar o Xbox 360 a internet do computador cai(fica com o status com o ponto de exclamação) e quando tento resolver o problema diz que a configuração de IP não é valida, percebi que op computador usa o IP 192.168... ja quando eu ligo o Xbox 360 ele passa a ter o IP 169.254.237.189. Isso acontece sem eu nem ligar o 360 na rede, apenas ele estando ligado ja acontece esse problema.
Ja tentei usar o IP manual antigo e o mesmo problema persiste, ja tentei tirar o roteador diversas vezes da tomada e nada também.

Poderiam me ajudar?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!