Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gostaria de saber se esse pc gamer roda qualquer jogo?


Posts recomendados

@Cosme7  "EU" pegaria a versão com Ryzen 5 1400 + RX570 por R$3,400 além de já vir com placa Wireless. Com a RX570, você já entra na categoria MID-END das placas de vídeo e com certeza vai durar por mais tempo sem upgrade. E qual seria o motivo por SSD + 2TB de HDD? Muitos arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zopek disse:

@Cosme7  "EU" pegaria a versão com Ryzen 5 1400 + RX570 por R$3,400 além de já vir com placa Wireless. Com a RX570, você já entra na categoria MID-END das placas de vídeo e com certeza vai durar por mais tempo sem upgrade. E qual seria o motivo por SSD + 2TB de HDD? Muitos arquivos?

Esse que você mencionou sair por um valor fora do meu orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cosme7 disse:

battlefield 4, GTA 5, call of duty wwii, será que roda com uma boa resolução e um bom fps?

 

Deve rodar nos 60 FPS se você por a qualidade no médio.

Como o colega mencionou, o r5 com a 570 é uma melhor opção se você quiser qualidade no alto.

Ao invés de fazer as mudanças (ssd), porque não pega logo o com a 570? A diferença de preço seria o custo do ssd e do hdd (a não ser que você já os tenha, claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, warlikeofchaos disse:

 

Deve rodar nos 60 FPS se você por a qualidade no médio.

Como o colega mencionou, o r5 com a 570 é uma melhor opção se você quiser qualidade no alto.

Ao invés de fazer as mudanças (ssd), porque não pega logo o com a 570? A diferença de preço seria o custo do ssd e do hdd (a não ser que você já os tenha, claro).

Já os tenho, mas com essas configurações roda tudo de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Cosme7 disse:

Pessoal, comprei esse pc gamer Computador Dell Inspiron 5675-D10 e vou fazer algumas mudanças nele, vou colocar mais um hd de 2tb e um ssd de 240gb, gostaria de saber se ele roda qualquer jogo? me ajudem por favor

 

A CPU da configuração é AMD Ryzen 3 1200

 

Se vai colocar HD de 2 tb e SSD de 240 gb, não seria melhor pegar essa grana e investir em um PC melhor ainda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, brender disse:

 

A CPU da configuração é AMD Ryzen 3 1200

 

Se vai colocar HD de 2 tb e SSD de 240 gb, não seria melhor pegar essa grana e investir em um PC melhor ainda ?

E porque já tenho os hds

 

16 horas atrás, zopek disse:

@Cosme7  "EU" pegaria a versão com Ryzen 5 1400 + RX570 por R$3,400 além de já vir com placa Wireless. Com a RX570, você já entra na categoria MID-END das placas de vídeo e com certeza vai durar por mais tempo sem upgrade. E qual seria o motivo por SSD + 2TB de HDD? Muitos arquivos?

SSD só para deixar mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!